Cobertura

Após 10 anos de espera, Against The Current se apresenta em São Paulo em show eletrizante e anuncia single novo

Com mais de 10 anos de carreira, Against The Current ficou conhecido no começo de 2012 por conta dos covers feitos em seu canal no YouTube e pela vocalista, Chrissy Contanza, que também é apresentadora e gamer.

Com tanto tempo na estrada, é claro que os Come to Brazil já foram muitos, e finalmente a banda se apresentou no país no último dia 14 no Fabrique Club, em São Paulo, com a Nightmares & Daydreams World Tour.

Os fãs enfrentaram chuva à tarde toda para tentar garantir seu lugar na grade, mas a grande parte deles chegou na parte da noite, todos muitos animados para o show.

Com alguns minutos de atraso, a banda subiu ao palco cantando seu mais novo single “good guy” e recebeu um grande coro da plateia. Will Ferri, o baterista, comentou que era uma das plateias mais altas que eles já tiveram e prometeram uma surpresa para o meio do show.

A banda mesclou bem a setlist com músicas antigas e as novas, cantando Strangers Again, Paralyzed, Personal, Almost Forget, Chasing Ghosts, Jump, Lullaby e entre outras muito esperadas pelos fãs.

Ao meio do show, Chrissy fez um discurso sobre a cada membro da banda ter nascido (contra a sua vontade, segundo os próprios), se conhecido na adolescência e ter montado sua carreira para estar naquele momento tocando no Brasil, e por isso o país merecia uma surpresa: serem os primeiros a ouvir o single ainda não lançado até a data do show “silent stranger”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Em Almost Forgot, Will sai da bateria e vem a frente do palco para tocar violão em um set acústico juntamente à Chrissy, que senta na ponta do palco para ter um momento mais intimista com os fãs.

Daniel Gow, guitarrista, não fala muito durante o show, mas entrega vários solos de guitarra incríveis.

Chrissy comentou rapidamente sobre seu único namorado da vida ser meio brasileiro e sobre ter vontade de se mudar para o país e aprender a falar português quando era mais nova, o que rendeu algumas risadas da plateia ao dizer que no final ele não era um bom exemplo do povo brasileiro.

Após um breve encore, a banda volta ao palco para cantar um dos seus maiores sucessos por conta do jogo League of Legends, ‘Legends Never Die’, e finalizam o show com a energizante ‘weapon’, agradecendo a todos por terem esperado a vinda deles e deixando um gostinho de quero mais.

Os fãs já esperam outro show no país, e que não demore mais 10 anos para acontecer.

Fotos: Carol Marins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.