Cobertura

ANAVITÓRIA e Lagum alegram o público de Florianópolis pré-feriado em show conjunto

A dupla ANAVITÓRIA se juntou à banda Lagum para um show em conjunto na Arena Opus, em Santa Catarina, no último dia 14. 

Com dois shows completos na mesma noite, eles dividiram o palco em Florianópolis. Por volta das dez e meia da noite, Ana Caetano e Vitória Falcão sobem ao som de “Amarelo, azul e branco” deixando toda a plateia emocionada. 

As meninas, sem dúvidas, tem a capacidade de entreter o público, se deseja que o tempo congele e possa viver naquele momento para sempre. Cheias de hits, como “Tenta Acreditar”, “Singular” e “Pupila” todos sabiam todas as letras da setlist. Visualizar as milhares de pessoas cantarem palavra por palavra de volta à dupla era de uma beleza indescritível. Era possível ver a emoção de terem fãs tão dedicados. 

Antes de apresentarem “Calendário” e “Cecília” acústicas no teclado, as meninas conversaram um pouco entre si e com o público. Nesse momento, elas avisaram e pediram desculpa por Ana estar doente, mas, mesmo com a garganta doendo por conta da gripe, tinha a voz afinadíssima. O romance estava tanto que Vitória até citou a beleza de ver tantos casais na plateia, tanto que inclusive brincou que deu vontade de namorar.  

As músicas apaixonantes deixavam o local tão propício  para declarações de amor. Na última música, “Porque Eu Te Amo” rolou um pedido na plateia e todos celebraram o amor daquele casal.  

Elas finalizam o show em torno de uma hora depois, deixando um gostinho de quero mais. 

Foto: Thais Oliveira

Com a plateia perfeitamente satisfeita do primeiro set, Lagum entra com “Habite-se” e ninguém fica parado. “EU E MINHAS PARANÓIAS” da continuidade à setlist e ao ânimo. 

Chico, baixista, fez uma dinâmica super legal com a plateia para a perfomance de “Nem vi que o tempo voou”: cada momento que ele levantasse o braço no intervalo do instrumental, a plateia tinha que gritar. Além de dar super certo e ficar lindo, foi um momento de interação com os fãs super divertido! 

Durante a apresentação de “Outro Alguém”, Pedro Calais, vocalista, pede para que se apaguem todas as luzes da casa, deixando acesas só as lanternas dos celulares. Ele diz que naquele momento, tudo que ele queria, era ser ele mesmo, em cima daquele palco em Santa Catarina.

A banda tem uma energia ótima mesmo com um integrante faltando. Zani, guitarrista, infelizmente não pode participar do show na capital catarinense por compromissos familiares. E, mesmo assim, fizeram questão de trazer uma foto dele para incluí-lo de algum forma no show. 

Pedro pede licença para sair do palco rapidinho enquanto Jorge, guitarrista, entretém o público com arranjos. Segundos depois pode-se ouvir Pedro conversando com as meninas sobre como elas poderiam subir ao palco junto com eles. 

Dispensando apresentações, ANAVITÓRIA está novamente de frente ao público e logo começam a tocar “CAIXA POSTAL”, música da banda em colaboração com a dupla.  Depois, “universo de coisas que desconheço” foi cantada e o público foi a loucura.  

Para finalizar, “NINGUÉM ME ENSINOU” ecoa na Arena e todos ficam tocados com o significado da canção. Antes de se despedirem, Calais fala que esse momento é a realização de um sonho pra ele. 

Foto: Thais Oliveira

Disponibilizamos abaixo galerias completas de ambos os shows. Em nosso Instagram, você pode ver vídeos tanto do set de ANAVITÓRIA quanto de Lagum

FÃS

ANAVITÓRIA

LAGUM

Fotos: Thais Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.