Cobertura

A nostálgica e memorável Can’t Get Enough Tour de Big Time Rush contagia o público em Orlando

No último domingo (30) estivemos presentes no show do Big Time Rush em Orlando, no Amway Center. A Can’t Get Enough Tour traz músicas de seu novo álbum Another Life — sendo um trabalho lançado em conjunto pela primeira vez em 10 anos, e também conta com seus hits antigos, relembrando os velhos tempos.

As aberturas ficaram por conta de dois cantores super talentosos!

A cantora e compositora Jax foi a primeira abertura da noite, encantando o público com sua voz e sua simpatia. Além de trazer seus hits como 90’s Kid e Victoria’s Secret, Jax também fez um cover de Teenage Dirtbag, mudando a letra para a perspectiva feminina e vibrando juntamente à plateia. Servindo no pop perfection e nas letras chiclete, vale a pena conferir seu trabalho.

Fotos: Gabriele Montresol

Max foi a segunda abertura, já animando o público com Love Me Less e Acid Dreams. Não podemos esquecer da amada Lights Down Low, desacelerando o ritmo e contando com as luzes das lanternas ligadas. Com sua presença de palco incrivelmente cativante, Max segue conquistando todos os corações pelo caminho, deixando um gostinho de quero mais. O cantor aproveitou para apresentar ao público a música Strings, sua nova colaboração com Bazzi e JVKE que será lançada na sexta-feira, dia 04 de Agosto.

Fotos: Gabriele Montresol

Big Time Rush iniciou a Can’t Get Enough Tour acompanhada por mortais e passos de danças coreografadas, fascinando os fãs com seus grandes talentos, sendo recebidos calorosamente. A faixa título, Can’t Get Enough, inicia a set mesclando entre músicas de seu novo projeto e algumas presentes no Elevate.

Além das performances enigmáticas, o show também apresenta uma sessão acústica, tornando tudo um pouco mais intimista. A estrutura do palco possui várias escadas e degraus com tamanhos diferentes—conforme mudam as músicas, os visuais ganham cores distintas em cada performance.

Durante o show acontecem três trocas de roupa e é interessante citar que, para o último ato, a boyband usou as camisas temáticas do Orlando Magic—time de basquete da Arena em que tocavam, personalizadas com seus sobrenomes.

A hora mais esperada da noite é, com certeza, a adrenalina antes da música Worldwide, na qual os meninos escolhem as donas dos cartazes mais criativos (as Worldwide Girls) para subirem ao palco e cantar junto a eles. O momento torna-se um dos mais especiais durante a Turnê, principalmente pelo cuidado da banda e o carinho visível pelas fãs.

Músicas como Famous, City Is Ours, 24/7, Big Night e Boyfriends chegaram para matar a saudade. Durante Windows Down, faixa do BTR, acontece uma corridinha pela arena, na qual os meninos vão direto para a plateia e como sempre, levam todos à loucura.

Um vídeo relembrando a carreira da boyband passa durante um momento do show, trazendo uma super nostalgia a todos que assistem. O fato da Tour ganhar tanto músicas novas quanto antigas—além de incríveis coreografias, fica fácil afirmar que o Big Time Rush seja realmente o pacote completo.

Finalizando o show com Til I Forget About You, o público pula, grita e dança enquanto confetes caem no palco, tornando a experiência ainda mais digna de ser lembrada. Big Time Rush trás uma noite inesquecível ao Amway Center, fazendo até com que Carlos Pena confessasse que o show de Orlando foi um de seus favoritos de toda a turnê.

Clicando aqui você pode ver os vídeos do show nos destaques do nosso Instagram.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.