TBT Live: Zara Larsson no Circo Voador
Em 2018, Zara Larsson e Oh Wonder fizeram uma noite de side shows conjunta no Rio de Janeiro pela Queremos. Assim como o duo, Zara também cantou no Lollapalooza Brasil daquele ano, que aconteceu três dias após as apresentações no Circo Voador.
Durante o dia, após a passagem de som, Zara saiu pra atender os fãs que estavam esperando por ela e fez questão de tirar foto com cada um. A lembrança dela falando “eu só quero ter certeza que não deixei ninguém pra trás” é algo que tenho muito clara até hoje.
“Never Forget You” foi a primeira música e já na intro era surreal a euforia do público que além de gritar muito, tentava cada vez chegar mais perto dela.
Quando o coro de “Zara, eu te amo!” começou, ela pulava com um sorriso enorme como quem mal acreditava no que estava rolando. Um vídeo guardado no rolo da câmera do celular me lembra da reação dela:
“Eu te amo, Rio! E sinceramente? Uau. Eu recebo tantas mensagens falando ‘Vem pro Brasil!’. Mal acredito que finalmente estou aqui e nem acredito também que vocês conseguiram superar todas as expectativas que eu tinha. Eu não consigo nem me ouvir cantando! Muito obrigada.”
Logo em seguida ela perguntou se todo mundo estava se divertindo (o que estava mais que claro), e a resposta não podia ser outra além de muitos gritos.
O show da Zara é sinônimo de diversão e era impossível não dançar, mesmo que imprensado na grade com várias mãos aparecendo por cima toda vez que ela se aproximava.
Após hits e muitas músicas divertidas – a maioria do seu álbum mais recente na época, o “So Good” -, suas dançarinas saem do palco e todos os holofotes viram pra ela pra uma performance linda e emocionante de “I Can’t Fall In Love Without You”.
Apaixonada por dança, ela deixa claro que sabe o que está fazendo ao começar o dance break e engatar no sucesso que impulsionou a sua carreira, “Lush Life”.
Mas o público brasileiro também não vem pra brincar e mesmo após a última música do show, depois de muito pedir, chega a performance de “One Mississipi”, que não fazia parte da setlist. Esse é definitivamente o marco da noite e encerra o show de maneira perfeita, deixando aquele sentimento de que vivemos algo tão especial e único. A prova disso é o fato de que, além do show que aconteceu em São Paulo dois dias depois, mesmo após 5 anos, Zara nunca mais cantou essa música ao vivo.
Pra relembrar o show em vídeos, clique aqui.
E ainda deixamos uma observação, pra lembrança singular da noite: os pôsteres e copos personalizadas do show, feitos pela Queremos. <3
Fotos por: Carol Marins