Resenha

Sofisticada e Intimista, Ina Magdala se apresenta em Belo Horizonte

A cantora mineira Ina Magdala, que já possui mais de 2 milhões de streams em sua discografia, se apresentou no Baretto, em Belo Horizonte, no dia 05 de agosto. A apresentação esgotada de Ina contou com um repertório de músicas autorais e covers, além da apresentação de uma música inédita, que compõem o ‘Efêmero Concreto’, projeto idealizado pela mesma.

Efêmero Concreto é a voz, é a performance, é cada instante que vivemos

Ina Magdala

A artista iniciou o show intimista ao som de Chat Noir, logo chamando a atenção de todos os presentes. Além de sua belíssima voz, a performance também contou com a incrível sintonia da banda que acompanha a cantora, sendo eles César Malano (Piano), Vicente Pizzu (Bateria), Caio Pamplona (Baixo), Renzo Perales (Guitarra) e Reynaldo Izzepi (Trompete).

Durante a apresentação de Fullgás, cover da artista Marina Lima, Ina homenageou sua avó Magdala, que com mais de 90 anos não deixou de comparecer a apresentação da neta. Ainda falando sobre homenagens, a cantora também contou um pouco sobre sua avó Nadir para o público, afirmando que se inspirava e espelhava na mesma para ser a mulher que é hoje, dedicando a canção Ode To Mama para a mesma – momento que emocionou aqueles presentes.

Ao todo, foram 22 músicas apresentadas, sendo 9 dessas autorais. Ina também apresentou pela primeira vez ao vivo a canção Agora Eu Sei, que deve ser lançada no próximo mês e estará disponível nas principais plataformas de streaming.

Com um ar sofisticado e apresentação intimista, o Efêmero Concreto foi encerrado pouco depois da 1 da madrugada ao som de Gotta Get You, deixando um gostinho de quero mais para os presentes. Com isso, é possível afirmar que esperamos ver um pouco mais de Ina na música brasileira e desejamos todo o sucesso para a cantora mineira!

Repertório

1. Chat Noir – Ina Magdala

2. Billie Jean – Michael Jackson

3. Jardins da Babilônia – Barão Vermelho

4. Stay High – Ina Magdala

5. Fullgás – Marina Lima

6. Bete Balanço – Cazuza

7. Mutante – Rita Lee

8. Palco – Gilberto Gil

9. Ode To Mama – Ina Magdala

10. Virtual Insanity – Jamiroquai

11. Agora Eu Sei – Ina Magdala

12. Chiaroscuro – Pitty

13. Proud Mary – Creedence Clearwater Revival

14. Falsas Feras – Ina Magdala

15. Stand By Me – Ben E. King

16. Cara de Segunda – Ina Magdala

17. Força Estranha – Caetano Veloso

18. Sacrilégio – Ina Magdala

19. Vou Deitar e Rolar – Elis Regina

20. Lamento Sertanejo – Gilberto Gil

21. Meu Lar Tupiniquim – Ina Magdala

22. Gotta Get You – Ina Magdala

Foto: Rafaela Nassam

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *