Palaye Royale faz apresentação marcante em Orlando
Um visual muito mais agressivo do que eles realmente aparentam ser.
O Palaye Royale voltou aos palcos em um show único solo em Orlando nesta terça (26 de janeiro), um dia antes de entrar em turnê com Yungblud. Remington Leith, vocalista da banda, revelou que eles decidiram ir à Flórida por conta própria antes de entrarem em turnê com o cantor por terem muitos ouvintes fiéis, visto que Yungblud não passaria pelo estado.
O show se inicia com uma intro de coral e uma melodia crescente de violinos que vai se juntando gradativamente com os sons de guitarra e baixo enquanto a banda entra no palco. As músicas ao vivo são impressionantes, por muitas vezes soando até melhor que as versões de estúdio. Não somente com um belo cenário, os integrantes também vestem figurinos despojados que combinam e complementam a harmonia dos seis no palco.
Sebastian, guitarrista, marca muito sua presença de palco ao caminhar por todo o palco enquanto o Remington interage muito descendo pra grade e indo (literalmente) para o meio do público. A conexão que a banda mostra com os fãs é muito boa, é visível que toda a performance é feita com muita paixão.
Em um momento, o show é pausado e eles contam que por ser um show especial, decidiram fazer um cover exclusivo da clássica “Teenagers“, do My Chemical Romance. No mesmo segundo, o povo foi à loucura.
Numa segunda pausa, a banda chama ao palco Anastasia, vocalista do ato de abertura The Haunt, e aniversariante do dia, para cantar parabéns.
O show é encerrado com “Lonely“, uma faixa com letra pesada, mas que traz um ritmo leve e fecha a apresentação com chave de ouro. É definitivamente um show divertido que valeria ver de novo.
Fotos: Gabriele Montresol