No último sábado (11), Louis Tomlinson, ex membro da One Direction, se apresentou pela primeira vez em sua carreira solo em um estádio em São Paulo. O artista, que se empenhou na divulgação da turnê, e viajou ao Brasil no mês passado para dar entrevistas e conhecer fãs que estariam presente em algum dos shows da Faith In The Future World Tour.
Mesmo com a Allianz Parque dividido no meio para o show, a multidão era gigantesca e demonstraram muito amor ao britânico que retornou a cidade para show após dois anos.
Começando com o show de abertura, Giant Rooks, banda alemã, cativou todo o público e recebeu muito apoio do mesmo durante sua rápida apresentação de meia hora. Desde o anúncio, os fãs se empenharam a aprender algumas músicas para cantá-las no show, e com o flash dos celulares, tudo ficou mais lindo.
Fotos: Mariana Fernandes
Louis entrou no palco após sua banda, recebendo uma chuva de gritos histéricos. Com sua grande estrutura, fogos, confetes, uma longa passarela, o cantor realiza um show digno de estádio.
Trazendo músicas de seu antigo grupo, milhares de fãs se emocionaram nos primeiros acordes de “Night Changes” e “Where Do Broken Hearts Go”. Louis comentou rapidamente sobre naquele dia fazer 10 anos da última vez que a One Direction se apresentou no Brasil.
A falta de “Saturdays” na setlist deixou muitos decepcionados. Fãs da cadeira superior inclusive fizeram uma faixa gigante com o nome da música. Mas a retirada pode ter sido levada por Tomlinson estar doente e ainda ter mais alguns shows na América do Sul para realizar, se preocupando com sua voz.
Não se pode negar que a legião de fãs de Louis é gigantesca e todo o amor que rondava o estádio transbordava. Entre choros e músicas cantadas, as fãs confirmaram que em épocas assim são mais felizes, assim como o cantor fala na música “Silver Tongues”.
Fotos: Mariana Fernandes