A nossa Bad Lud RJ mostrou porque é uma das maiores potências da música brasileiroa atual ao entregar um show redondinho, que hipnotizou o público, no The One.
A setlist veio recheada de sucessos como Sou Má, Não Quero Mais, Recomeçar e Verdinha, além de separar um tempo para um mergulho pra lá de nostálgico no início da carreira da cantora, com faixas como Fala Mal de Mim.
Mas a noite também marcou o início de uma nova era mais focada no R&B, com direito a coreografias afiadas, estrutura grandiosa e elementos visuais que deram outro peso à apresentação.
Entre as surpresas especiais da noite, Lud fez questão de homenagear a pequena Zuri, fruto de sua relação com Brunna, arrancando lágrimas e sorrisos do público.
E como se não bastasse, ainda teve uma surpresa internacional! Victoria Monét surgiu no palco para cantar CAM GIRL ao lado de Ludmilla, além de brilhar sozinha com uma apresentação de On My Mama.
O show foi um lembrete do tamanho do talento de Ludmilla e do arsenal de hits que ela já construiu. Se essa noite foi só a pontinha do iceberg de um projeto gigantesco, já conseguimos imaginar que a nova fase vai deixar todo mundo de queixo caído mesmo.