Cobertura

Waterparks se apresenta mais uma vez em Orlando e mostra que a banda tem ainda mais potencial ao vivo

O House of Blues em Orlando recebeu no final de março duas noites energéticas da “Sneaking Out Of Heaven Tour”, turnê mais recente da banda de pop punk Waterparks.

O show de abertura começou com a banda POLLYANNA.
Seu som misturava diversos elementos e agitou a galera em um set variado com músicas autorais e alguns covers.

Seguindo com a energia lá em cima, Loveless assume o palco para se apresentar. Os americanos cativaram o público do começo ao fim, “MIDDLE OF THE NIGHT” ganha destaque com a multidão cantando cada palavra da música.

Foi então vez da banda principal subir ao palco e entregar tudo. Com quase duas horas de duração, a setlist era super diversificada e reviveu todas as eras de Waterparks. Honrando a estética do “INTELLECTUAL PROPERTY”, último álbum lançado, uma especie casa compunha o cenário com vários elementos na cor vermelha.

Awsten, vocalista, já desde quando pisa no palco mostra todo seu amor pelo estado. A todo momento o vocalista para e interage com o público, engajando nas moshpits e com a galera surfando na plateia. Ele até contou que seu sonho é morar e morrer no estado da Flórida e que esses sempre são seus shows favoritos (ele prometeu que não falava isso para todos rs).

Última vez que a banda se apresentou na mesma casa de show, em 2023, um fã levou seu pai e isso marcou o momento. Eles estavam sentados no mezanino e o pai estava descalço e com o pé pra fora. Awsten viu e contou ao público da memória. Spoiler: esse mesmo pai estava também no show desse ano e fez uma competição com um outro pai que estava sentado do lado oposto do mezanino (hahaha).

Na segunda noite na cidade, a plateia foi presenteada com uma canção não lançada e inédita – nunca cantada ao vivo antes -, Glitter Times. A música entrou para celebrar o sucesso da passagem da banda por Orlando junto com “I Felt Younger When We Met”, “Powerless”, “Not Warriors” e “It Follows”, que normalmente não fazem da setlist do show.

“Numb”, “Turbulent” e “REAL SUPER DARK” faziam parte do encore do show. Nesse momento, se ainda houvesse alguém no House Of Blues que não tinha entregado toda sua alegria para Awsten, Otto e Geoff, foram nessas músicas, a parte mais energética do show, que se renderam completamente a Waterparks.

A banda entrega um carisma gigante e eles sabem como entregar um espetáculo em cima do palco. Durante essas quase duas horas você sente o dobro do que você sente quando escuta as versões em estúdio!

Durante o VIP conversamos com a banda sobre o Brasil, eles deixaram claro que adorariam vir ao nosso país e mostraram muito carinho pelos fãs brasileiros.

Para ver vídeos, confira os stories do nosso Instagram. Galerias de fotos completa a seguir.

WATERPARKS

LOVELESS

POLLYANNA

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.