Anúncios

Vintage Is A Festival anuncia local para edição em BH

Após uma edição de sucesso no Rio de Janeiro, em junho, o Vintage Is A Festival anunciou passagens por Porto Alegre (30/09), Belo Horizonte (21/10) e São Paulo (09/12). Mas há uma novidade para os belorizontinos: o Mega Space foi anunciado como local para a edição de outubro, com troca de lote de ingressos marcada para 10 de agosto.

Sendo um local amplo, com capacidade para receber as grandiosas estruturas do Vintage Is a Festival, o Mega Space oferece segurança e acessibilidade ao público. Outro fator importante para escolha deste cenário regional foi a possibilidade de oferecer a experiência completa do festival aos amantes de música eletrônica, sem restrições de horário nem de efeitos visuais e pirotécnicos.

Com 12 horas ininterruptas de música, o evento – conhecido também por fornecer experiência audiovisual imersiva – tem Vintage Culture como sua única atração da noite. A abertura do festival será comandada pelo DJ e produtor Doozie

O VIAF BH contará com um total de três palcos, onde o público poderá conhecer as três facetas musicais do nosso famoso Vintage Culture, Lukas Ruiz:

  • O Mainstage: voltado para sua fase atual;
  • O Classics: com faixas clássicas do artista;
  • O Art Car: carro alegórico inspirado na atmosfera do Burning Man e que exala o amor de Ruiz pelo after.

Com apoio e patrocínio de diversas marcas, o Vintage Is A Festival também ganhará diversos espaços especiais que vão desde locais instagramáveis até interações valendo brindes. Além disso, haverá uma lojinha oficial de merchandising do artista. 

SERVIÇO:

VINTAGE IS A FESTIVAL
Data
: 21 de outubro de 2023 (sábado)
Local: Mega Space (Av. das Indústrias, 3000 – Distrito Industrial II, Santa Luzia – MG)
Abertura da casa: 20h
Ingressos
: https://uhuu.com/evento/mg/belo-horizonte/vintage-is-a-festival-bh

Fotos: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.