Anúncios

Vendas abertas para apresentação de Carl Cox em São Paulo

O DJ e produtor britânico de house e techno club, Carl Cox se reúne novamente com os fãs paulistas no dia 8 de dezembro, sexta-feira, no Complexo Canindé para uma noite que promete ser inesquecível. Com produção da BE ON Entertainment, o show ocorre no Complexo Canindé com toda expertise dos organizadores responsáveis por grandes eventos como DGTL São Paulo, turnês do Solomun, concerto do Boris Brejcha, Adriatique X, entre outros. Garanta seus ingressos agora clicando aqui.

Em 2004, Cox estreou na arena Carl Cox & Friends no Ultra Music Festival, que acontece até hoje. O palco percorreu outros festivais e eventos, incluindo Awakenings, EDC Las Vegas, The BPM Festival, Ultra Europe, Tomorrowland, Amsterdam Dance Event e muitos outros. No filme documentário da BBC, “Can U Feel It?”, Cox explica que o conceito deste projeto surgiu não só de querer tocar sets mais longos em festivais, mas também de proporcionar aos festivaleiros uma experiência dentro do evento, já que Carl tem muito mais controle criativo sobre seu próprio palco. 

Cox também é a estrela de outro documentário importante, o “What We Started”, da Netflix, no qual é possível ver seu protagonismo no desenvolvimento geral da cena mundial. O DJ e produtor foi indicado para vários prêmios durante todos esses anos de carreira, o que o solidifica como um dos maiores nomes de nossa história.

Poster oficial do evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.