Anúncios

VAV inicia nova turnê latina e fala suas expectativas para show no Brasil

O VAV iniciou a Subsconscióus Latin America Tour na última semana, com uma apresentação calorosa na Cidade do México. O grupo de K-pop se apresenta na Colômbia, Chile e Uruguai até chegar ao Brasil no dia 23 de setembro, para um show único no VIP Station. Esta é a quarta vez que o conjunto passa pelo Brasil.

Animados para desembarcar em solo brasileiro novamente, os integrantes – St. Van, ACE, Jacob, Ayno, Lou e Ziu – contaram para a Far Music suas expectativas para sua mais nova passagem por São Paulo. 

Quando perguntados sobre o sentimento de retornar ao Brasil após 4 anos, Ziu respondeu que o VAV está nervoso para reencontrar os Vampz brasileiros depois de tanto tempo, mas que se anima muito quando lembra que as últimas passagens do grupo foram recebidas pelo público com muito amor e carinho.

Sobre o novo álbum do conjunto – intitulado “Subconscious” – Ace revela que a inspiração para o projeto veio da proximidade dos integrantes e expressa especialmente a saudade que o VAV sentiu de seus fãs, já que o grupo esteve em uma pausa temporária nos últimos anos por conta do alistamento militar obrigatório dos membros. Ele ainda reforçou: “Os VAMPZ são nossas eternas musas”. 

Mostrando que o talento do grupo se estende a outras áreas musicais, todas as faixas inclusas no novo álbum tiveram a participação dos integrantes em sua escrita e produção, inclusive a escolhida para liderar as promoções – chamada “Designer” – que contou com as letras de Lou e Ayno.

Quando perguntados como foi a produção de “Designer”, que vem fazendo muito sucesso entre os fãs brasileiros atualmente, Lou esclareceu: “Acredito que muitas das opiniões dos membros influenciaram na composição da música. Todos os membros participaram do conceito detalhado e contribuíram para as músicas. Foi um trabalho em conjunto com a equipe da Ateam, então não seria exagero dizer que a família VAV inteira fez este álbum. É uma sorte que os fãs brasileiros tenham gostado. Quero conhecê-los em breve e mostrar pessoalmente

Por último, Jacob revelou o que o público brasileiro pode esperar da próxima apresentação do VAV em São Paulo, marcada para sábado (23): “Estamos nos preparando muito para esta apresentação. Mesmo que estejamos revendo os Vampz do Brasil após muito tempo, estamos preparando um novo show e novas músicas. Portanto, aguardem ansiosamente! Vejo vocês em breve!

Os últimos ingressos para a única apresentação do VAV no Brasil em 2023 estão disponíveis no site Clube do Ingresso, com preços a partir de R$250 (meia entrada). 

SERVIÇO:

VAV em São Paulo
Data: 23 de setembro (sábado)
Horário: 21h
Local: VIP Station (Rua Gibraltar, 346 – Santo Amaro – São Paulo, SP)
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos precisam estar acompanhados de seus responsáveis.
Vendas on-line: https://www.clubedoingresso.com/evento/vav-latinamericatour-sp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.