Anúncios

Universal Music Brasil e House Of Cabal realizam o evento “eternal sunshine mini ball”, ceebrando o lançamento do novo álbum da cantora Ariana Grande

Neste sábado (9), a Universal Music Brasil e House of Cabal realizam, no Studio 78 — Av. Paulista 1912, São Paulo — o evento “eternal sunshine mini ball”, que celebra o aguardado lançamento do sétimo álbum de estúdio da cantora Ariana Grande, que no dia 8 de março às plataformas de streams, via Universal Music.

Intitulado “eternal sunshine”, o novo álbum de estúdio da estrela norte-americana já está em pré-venda na UMusic Store.

No evento, os fãs de Ariana Grande encontrarão alguns dos nomes mais relevantes da Cena Ballroom, especialmente os integrantes da House of Cabal, uma das maiores e mais imponentes Kiki Houses do Brasil. A imersão que será proporcionada visa não apenas divulgar o novo álbum da artista, mas também agregar valor de impacto social e, ao mesmo tempo, divertir, por meio de uma formação descontraída com fãs da cantora.

Após a aula de Vogue Femme, às 15h, ministrada pela Legendary Founder Mother Tanesha Cabal, a programação inclui, a partir das 16h, um bate-bapo, que contará a história da Ballroom, desde sua criação até a conexão hodierna, e apresentará os contextos brasileiros para o funcionamento da Cena. O termo Legendary é referente a um dos títulos que demarcam a trajetória de construção de algum indivíduo na Cena Ballroom, conforme a ordem: Pioneer, Icon, Legendary, Statement e Star.

Por fim, às 19h, chega o aguardado momento da Mini Ball, ou seja, a hora da competição. A Ball consiste em colocar em prática tudo o que foi aprendido em teoria. Neste caso, a Mini Ball será realizada nas seguintes categorias:

  1. Baby Vogue: Para pessoas iniciantes em Old Way, New Way ou Vogue Femme.
  2. Runway: Categoria de desfile, uma das mais conhecidas mundialmente e que várias pessoas são contempladas.
  3. Open Talent: Categoria voltada para os fãs da Ariana Grande mostrarem seus talentos inspirados na diva. Pode ser de dança a um poema, vai da criatividade do competidor.
  4. Vogue OTA (Open To All): Categoria voltada para pessoas participantes da Cena Ballroom que já entendem melhor sobre sua própria performance e técnicas de dança que existem na Cultura.

Os jurados são: Legendary Papi Aru Cabal, Legendary Founder Mother Tanesha Cabal, Kasyade Cabal, Overall Princess Luxury Cabal, Imperatriz Thalissa Cabal.

Do novo álbum, Ariana Grande já apresentou a faixa “yes, and?”, pela qual a cantora alcançou a maior estreia de artista internacional no Brasil, além de ter estreado no primeiro lugar no Spotify Global, onde acumulou impressionantes 11.2 milhões de reproduções no final de semana de estreia e liderou a parada global de singles da Apple Music. Depois de alcançar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com a nova faixa, que foi lançada no dia 12 de janeiro, Ariana Grande disponibilizou, no dia 19 do mesmo mês, um bundle de remixes com oito versões, incluindo acapella, estendida, instrumental e outras, que conta com as colaborações de Felix Jaehn, Jonas Blue e The Blessed Madonna nas versões remix da faixa.

Ouça os remixes e a nova versão com a participação de Mariah Carey.


Serviço “eternal sunshine mini ball”

Local: Av. Paulista, 1912
Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-200
Instagram: @studio7_8


Programação “eternal sunshine mini ball”:

16h – Aula de Vogue Femme

17h – Bate-papo

19h às 22h – Mini Ball

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.