Cobertura

Trazendo seu rock alternativo, a banda Quarters of Change brilha em show da sua mais recente turnê

O The Social em Orlando recebeu o primeiro show headliner da banda de rock alternativo Quarters of Change na cidade no último sábado (30).

Mirror Parts foram os primeiros convidados da noite. A banda de Orlando estava muito grata pela oportunidade de abrir o show. Também haviam vários familiares e amigos deles apoiando. Além de músicas próprias, rolou um cover de Everybody Wants To Rule The World de Tears for Tears.

Mostrando muito amor a sua cidade natal, Rebounder, banda nativa de Nova York, agitou a multidão antes da banda principal. Os garotos cantaram diversas músicas de sua discografia, incluindo “Change Chapes” que é uma colaboração incrível com o vocalista de The Neighborhood, Jesse.

Quando o relógio bateu 20:30 todas as luzes se tornam vermelhas e uma intro intensa começa a ecoar no The Social dando inicio ao show de Quarters of Change.

“Look Alive” é a primeira das onze musicas que compunham a setlist. Os meninos são super talentosos e demostram isso durante a noite inteira. Cada um tem seu momento de destaque no show com solos de instrumentos que conquistaram a multidão

Durante “Do or Die”, música que vai estar presente no segundo álbum de estúdio, “Portraits”, que será lançado no ano que vem, uma fã sortuda ganhou o microfone para cantar com eles, tornando esse momento super especial e divertido.

Em uma das pausas do show, o vocalista Ben Roter comentou que a primeira vez da banda em Orlando foi abrindo a turnê de Bad Suns no ano passado e que eles super nervosos, e que o show do momento esta sendo muito mais legal e confortável e aproveita para agradecer a todos por estarem ali na noite.

“Kiwi”, “Hollywood Baby” e “T Love” foram músicas que não deixaram ninguém parado. Nunca ouve um momento de tédio durante esse show, todos adoraram o set da banda. A mesma energia que existia no palco, existia na pista também.

Os meninos se despendem antes de tocar “Rift”, mas depois voltam ao palco para sim encerrar o show com “Jaded”.

Ben Roter, Attila Anrather, Jasper Harris e Ben Acker são verdadeiras estrelas do rock com um futuro enorme e brilhante pela frente.

Para vídeos do show acesse nosso Instagram.

Confira galeria completa abaixo.

QUARTERS OF CHANGE

REBOUNDER

MIRROR PARTS

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.