Matéria

Tomorrowland Brasil inicia contagem regressiva com venda de transporte oficial e anúncio de LIVE para a edição belga

Faltam menos de 100 dias para o retorno do maior festival de música eletrônica ao Brasil e os preparativos estão a todo vapor! O Tomorrowland Brasil está cada vez mais próximo e chegou a hora de se preparar para ir ao evento mais esperado do ano. A partir desta quinta-feira (20), por meio do site oficial, será possível adquirir o serviço extra de shuttle saindo de São Paulo e Guarulhos. 

Para que os fãs tenham a melhor experiência possível, o Tomorrowland Brasil apresenta opções exclusivas para o público que já garantiu os ingressos, com dois pontos de saída: na ARCA, na zona oeste de São Paulo, para os day passes; e no Aeroporto Internacional de Guarulhos, para quem estiver hospedado no DreamVille, acampamento oficial do festival. Além de ser a opção mais segura para o trajeto até o Parque Maeda, em Itu, o transporte oficial garante o desembarque na entrada principal do festival e dispensa a preocupação dos visitantes com estacionamento

Confira os trajetos e preços para o shuttle oficial do Tomorrowland Brasil: Link

Depois de sete anos sem vir ao Brasil, o festival que se tornou sinônimo de sonho se tornará realidade. E para deixar o People of Tomorrow brasileiro mais empolgado ainda, é possível acompanhar alguns artistas nacionais que estarão na Bélgica para o Tomorrowland Adscendo 2023, são eles: ALOK, ANNA, Bhaskar, Carola, Cat Dealers, Chemical Surf, DJ Marky, Dubdogz, Öwnboss, Vegas, Vintage Culture e Victor Ruiz.

Os fãs ao redor do globo poderão acompanhar de casa a magia do Tomorrowland Bélgica, por meio do site oficial e do Tomorrowland App com 10 dias de live, de 21 a 30 de julho. Durante os fins de semana do festival, o One World TV transmitirá performances ao vivo dos palcos Adscendo Freedom, com artistas renomados como Afrojack, Alok, Amber Broos, Paul Kalkbrenner e muitos outros. Durante a semana, a programação incluirá sets de diferentes palcos. Além disso, o One World Radio oferecerá 13 horas de sets ao vivo todos os dias, com participações de artistas do Tomorrowland, e de festival goers que poderão gravar mensagens especiais para compartilhar com o mundo. O One World Radio também será a única plataforma para acompanhar a festa de abertura oficial do Tomorrowland, o famoso The Gathering, no acampamento oficial DreamVille, apenas nos dias 20 e 27 de julho.

É uma oportunidade imperdível para vivenciar o Tomorrowland de forma única, onde quer que esteja!

INFORMAÇÕES DO SHUTTLE

DAY PASS

Shuttle da ARCA para o Tomorrowland, em Itu + Shuttle de volta do Tomorrowland depois do festival. R$ 180 por passageiro.

Horários de embarque da ARCA:
12 a 14 de outubro: Várias opções entre 11:00 até 20:00.

Horários de volta:
12 a 14 de outubro: Várias opções entre 22:00 e 3:00.

DREAMVILLE

Shuttle da ARCA (Avenida Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina) ou Aeroporto de Guarulhos (Terminal 2) para o Tomorrowland, em Itu + Shuttle de volta do Tomorrowland após o festival. R$ 200 por passageiro. 

Horários de embarque da ARCA ou Aeroporto de Guarulhos:
11 e 12 de outubro: Várias opções entre 9:30 e 22:00.

Horários de volta:
No domingo – 15 de outubro:Várias opções entre 10:00 e 14:00.
Os shuttles que estiverem 100% ocupados seguirão viagem, independentemente do horário agendado. 

O ponto de desembarque dos shuttles está localizado na entrada principal do festival;

Na ARCA, vagas de estacionamento estarão disponíveis para todos que vierem de carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.