Cobertura

The Aces trás excelência em show da turnê I’ve Loved You For So Long e mostra como elevar sua música em um espaço ao vivo

Na última terça feira (03) centenas de pessoas se reuniram no House of Blues em Orlando para dançar e gritar com todo o seu coração as musicas da banda nativa de Utah, The Aces.

A abertura da noite ficou responsável pela banda Feel Real. Mesmo sendo chamados de última hora, eles conseguiram animar o público durante sua apresentação.

Enquanto todos esperavam a banda principal entrar, músicas de artistas como Arctic Monkeys, Paramore e Halsey ecoavam a casa de show, criando um ambiente divertido e alegre.

Exatamente as 21:15, The Aces inicia seu primeiro show como headliner na cidade do estado da Flórida. As luzes se acendem aos poucos e a banda começa com “Always Get This Way”, música presente em seu mais recente álbum de estúdio lançado em junho.

“Don’t Freak” e “Solo” dão sequência e as meninas se impressionam com a energia que a multidão esta devolvendo a elas.

Sem esforço, dançando e interagindo com os fãs, os vocais dinâmicos da vocalista Cristal Ramirez nunca foram tão bons, fortes e brilhantes como enquanto ela comandava o palco. Pode-se dizer que sua voz é ainda mais bonita que na versão de estúdio.

O ritmo do show foi elétrico, The Aces encantou o público com melodias insanamente viciantes e riffs fortes, com cada membro demonstrando muito talento e paixão. A presença no palco da baixista McKenna Petty foi cativante, ela cantou junto com os fãs e flutuou pelo palco, ocasionalmente tocando com Katie Henderson, que era impecável na guitarra, enquanto Alisa Ramirez tocava com seu corpo e alma, nunca vacilando.

Antes de “Stop Feeling”, Cristal conta sobre o começo da banda, que desde seus 14 anos é The Aces que a faz acordar todos os dias, e que é intensamente grata por todos ali presentes fazerem parte desse legado.

O conjunto de dezenove músicas foi maravilhosamente escolhido. Por mais que se concentrasse no álbum que leva o nome da turnê, “I’ve Loved You For So Long” – que temos um post completo sobre ele! – o quarteto misturou músicas de todas suas eras deixando os fãs bem satisfeitos.

Depois de uma performance poderosa de uma de suas músicas mais populares “Daydream”, a banda introduz a última música. Mas antes elas dizem que aquele foi o show favorito da turnê até o momento e agradecem a todos por fazerem disso algo tão especial, então pedem para que todos se divirtam mais uma vez e encerram a noite com a icônica “Stuck”.

The Aces, sem dúvida, sabe como elevar suas músicas em um espaço ao vivo e esperamos ter elas em terras brasileiras em breve.

Para conhecer mais sobre a banda confira nosso post de Artista do Mês de Junho e também a entrevista que elas deram para nós do We In The Crowd.

Galeria completa do show abaixo, para vídeos visite nosso Instagram.

THE ACES

FEEL REAL

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.