Cobertura,  Resenha

Surf Curse volta aos palcos de Orlando após 3 anos

Na última segunda-feira (08), a banda de rock Surf Curse, conhecida pelo seu single “Freaks”, retornou ao estado da Flórida após show em 2020.

O ato de abertura foi a banda Sour Windows. O conjunto intensificou a noite em um set 40 minutos de duração, colocando a energia lá em cima.

Fotos: Gabriele Montresol

Às 9 horas de uma noite calorosa, Surf Curse subiu ao palco. Eles abriram a noite com “All Is Lost”, música presente no segundo álbum “Nothing Yet”, lançado em 2017.

A multidão estava cheia de surfistas enquanto os amigos se jogavam em um mar infinito de braços e cabeças batendo. Ninguém presente no The Beacham conseguiu ficar parado durante as 20 músicas escolhidas para a setlist da noite, sendo 2 delas ainda não lançadas.

Em um das pausas do show, Jacob Rubeck, guitarrista, fez questão de conversar com a galera, ele disse que esses shows estão sendo muito especial para a banda, e também agradeceu o público.

“O fato de que vocês estão aqui, é um ótimo consenso que todos aqui gostam do mesmo tipo de música. E eu acho que a música é uma forma perfeita de juntas as pessoas, de fazer novos amigos e aproveitar o que te move, nós amamos esse tipo de coisa. Nós agradecemos vocês por estarem aqui”

Quando a banda começou a tocar uma de suas músicas mais marcantes “Freaks”, a multidão começou a gritar a letra com uma emoção intensificada. As pessoas dançavam com a melodia nostálgica, se transportando para um outro mundo durante a performance.

Surf Curse se despede do público com o hit “Disco”, mas depois volta encerrando assim a noite com a música “Forever Dumb”.

A banda fez um show memorável, a energia que eles exalam é extremamente gostosa e faz com que as pessoas entrem em uma atmosfera diferente, apenas se preocupando em se divertir durante a 1h20 de show.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.