Cobertura

Sun Room chega com sua turnê de outono em Nova Iorque trazendo o clima de verão da Califórnia

Na ultima quinta-feira (05), a banda californiana Sun Room se apresentou com sua segunda turnê como headliner no palco do Webster Hall, na cidade de Nova Iorque.

Para a surpresa dos fãs que estavam presentes, o duo nova iorquino Ray Bull abriu o show – mesmo sem estar previsto no banner de anúncio. Embalando o público com seu estilo único, eles cantaram seus principais singles como “Love Is Hate” e “Name Something Better”.

Sports Team entrou logo em seguida agitando a multidão. A banda iniciou o show com o hit “The Game” e não teve uma só pessoa que ficou parada ao som dessa musica. Ao ver a movimentação e empolgação da platéia, o vocalista Alex Ricepediu para que os fãs abrissem uma roda e dessem tudo de si para dançar a próxima musica – então uma enorme roda de “punk” fora aberta ao som de “Happy (God’s Own Country)”.

Com muito carisma e cada vez mais empolgado com a animação do público, o vocalista da banda inglesa deu tudo de si na apresentação — cantou, dançou, deu cambalhotas, se jogou no chão e encerrou o show pulando na plateia! Um show de rock digno de grande festivais.

Por fim, faltando 15 minutos para as 22 da noite, a casa de show do East Village foi presenteada com uma das canções mais famosas e amadas de todos os tempos: era “Theme from New York, New York” sendo tocada como intro para o headliner da noite.

Ao som de Sinatra, a tão esperada Sun Room entrou no palco vestindo ternos igual àquele na capa da música em questão, mas trocaram o som calmo do jazz por seu som de garage rock e iniciando o show com a queridinha do publico “Just Yesterday”.

A setlist contou com o total de 20 (VINTE!) músicas, misturando canções do novo EP “Outta Their Minds” com hits da banda como “Summer’s Here”, “Sol del Sur” e “Fun”, do primeiro EP. Além disso, eles também cantaram “Crushed My Bike” e “Something That You’re Missing” que foram trilha sonora de Outer Banks, premiada série da Netflix.

Continuando as surpresas da noite, Sun Room cantou a canção “At Least I Tried” novíssimo single da banda. Apesar de ter sido lançada na manhã daquele mesmo dia, os fãs já estavam com a letra na ponta da língua.

Em uma das pausas do show, após o vocalista e guitarrista Luke Asgian agradecer a todos por estarem ali na noite, o baixista Max Pinamonti aproveitou o momento para apresentar aos fãs um talento inusitado: ele recitou todas as letras do alfabeto em ordem inversa!

“Cherry”, “Can’t Explain” e “Kickin Rocks” foram algumas das músicas não lançadas que a banda tocou para o público. Então se você gosta das musicas de estúdio do quarteto californiano, não pode deixar de marcar presença em um show deles para escutar as obras de arte que foram deixadas de fora das plataformas digitais.

Os meninos se despediram e deixaram o palco, mas a pedido do público retornaram para sim encerrar o show com “Sunday Blues”.

Com uma mistura de rock de garagem e surf music, Luke Asgian, Ashton Minnich, Max Pinamonti e Thomas Rhodes trouxeram o verão de volta a cidade de Nova Iorque naquela noite de quinta-feira.

Texto por Yasmyn Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.