Cobertura

Sigrid entrega toda sua energia em primeiro show no Brasil de sua carreira

A vinda de Sigrid para o Brasil não poderia ser diferente do que perfeito. Após tantos anos de carreira, finalmente ela desembargou no Brasil para o seu primeiro show no Brasil.

Os fãs mal podiam acreditar que iriam presenciar a norueguesa se apresentando, e ela também estava muito empolgada como ela mesma disse no evento que aconteceu na Universal Music Brasil um dia antes:

“Espero muita energia! Vai ser o maior treino que eu faço em semanas”. 

Para aquecer o corpo, Gab Ferreira fez o show de abertura e se apresentou a muitos que estavam presentes na casa de show lotada. As músicas em inglês e português no estilo pop misturadas com uma batida eletrônica chamou atenção dos fãs de Sigrid. 

Gab se mostrou muito agradecida de se apresentar no mesmo palco que alguém que ela parecia ser fã e foi recebida com aplausos ao final de sua apresentação. 

O indie pop de Sigrid não deixa ninguém parado e faz com que todos pertençam ao show como se fosse uma grande festa. Iniciando com “It Gets Dark” e “Burning Bridges”, a plateia saiu do chão desde o primeiro segundo da apresentação. 

A cantora foi ovacionada pelo fãs e ela não conseguiu conter a emoção, recebendo um “Sigrid, eu te amo!” da plateia em alto e bom tom. 

“Tinham me falado sobre vocês,mas nossa! Uma das melhores plateias do mundo, se não A melhor!” 

Em “Grow”, ela demonstra que está em casa, como diz na música, apontando para o chão e deixa os fãs emocionados. 

Tão esperada, ”Don’t Kill My Vibe” teve um dos maiores coros da noite, Sigrid e os fãs pularam e gritaram provando que, naquele momento, ninguém poderia estragar a vibe mesmo!

Basic” retornou a setlist a pedidos dos fãs, que até meme mandaram para a cantora quando viram que ela foi retirada no México. Sigrid reagiu com risos nas redes sociais, mas incluiu para o Brasil no final. 

Para finalizar, o coro de “Strangers” pareceu ser um dos maiores que a cantora já presenciou, e com a bandeira do Brasil na mão ela pulou junto aos fãs para fechar essa noite incrível. 

Fotos: Mariana Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.