Anúncios

São Paulo recebe nesta quinta-feira edição gigante da Festa da Taylor; saiba mais

Enquanto sonhamos com a vinda da Taylor Swift com a The Eras Tour ao Brasil, nos resta fazer a nossa própria festa! Essa é a proposta da Festa da Taylor, que reúne swifties em um lugar para curtir todos os maiores hits da loirinha.

O evento que já acontece em diferentes regiões do Brasil há mais de um ano, terá sua próxima edição nesta quinta-feira, dia primeiro de junho, em São Paulo.

A Festa da Taylor começou como parte de uma série de especiais de divas pop, e com o enorme sucesso, acabou ganhando uma versão independente. E como tudo no mundinho Swiftie está interligado mesmo que sem querer, a primeira edição da festa aconteceu em 29 de abril de 2022 em Fortaleza, data que posteriormente foi mencionada na música “High Infidelity”, do álbum “Midnights” (quem não se lembra de “do you really wanna know where I was on April 29th”?).

PRÓXIMA EDIÇÃO – THE ERAS
No dia 1° de junho, a Festa da Taylor chegará com uma edição gigante na Audio, com capacidade para 3 mil pessoas, a mesma casa de shows que já recebeu artistas como Charli XCX, Tove Lo, Dua Lipa, MARINA, Lauren Jauregui, Bad Gyal, entre outros grandes nomes.

Além disso, vários convidados especiais estarão presentes! Como Fe Tumas, Jess Cardoso, Sampaio Girls, Luke Xavier e muitos outros. Será uma celebração da turnê “The Eras”, com um setlist especial, decoração, telão com clipes e performances, estandes de tatuagem e maquiagem, estande com produtos personalizados da Taylor, drag queens com figurinos inspirados na turnê, estandes com atividades, dinâmicas, sorteios e muitas outras surpresas para elevar a experiência dos fãs.

Os sets da festa são compostos por 70% de músicas da Taylor e 30% de artistas pop do mesmo nicho, como Selena Gomez, Olivia Rodrigo, Lorde, Demi Lovato, Miley Cyrus, Ariana Grande, Lana Del Rey, entre outros.

SERVIÇO
Data: Quinta-feira (1º de junho de 2023)
Horário: 22h
Local: Audio Club (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo)
Ingressos: https://outgo.com.br/taylorswift
Censura: 18 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.