Cobertura

Ricos em hits, The Chainsmokers sobe ao Skyline e entram na lista de melhores shows do The Town

The Chainsmokers se apresentou na última quinta feira (7) no The Town com uma perfomance que surpreendeu muito o público.

O duo com mais de 10 anos de carreira mostrou que possui diversos hits e animou a noite com músicas como “Roses”, “Selfie”, “Something Just Like This”, “Paris”, entre outras.

Alex Pall e Drew Taggart usaram camisetas do Brasil com o nome do festival e o número 23 nas costas, eles pareciam estar bem felizes com a recepção brasileira e até tentaram soltar algumas palavras em português.

Falando no país, eles tocaram a mais nova faixa ‘Summertime Friends’, musica feita para Marianne Fonseca, modelo brasileira e namorada de Drew “Nossa música vai ser lançada em 45 minutos, mas queria tocar primeiro pra vocês porque me apaixonei por uma brasileira”.

Um dos pontos altos da noite foi o solo do baterista Matt McGuire, que levou o público a loucura quando durante sua perfomance colocou fogo em suas baquetas.

Finalizando com “Closer”, um dos maiores hits dos DJs, o show foi muito elogiado até por aqueles que não escutam tanto o estilo eletrônico e o show de fogos durante toda a apresentação deixa tudo ainda mais marcante.

Foto de capa: Paulo Liv / I Hate Flash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.