Cobertura

Pela primeira vez em solo brasileiro, NCT 127 faz São Paulo vibrar ao som de música boa e muita dança 

NCT 127 veio com a turnê “Neocity: The+Link” para o estado paulista, com apresentações nos dias 18, 19 e 20 de janeiro. 

Começando o show com “Kick It”, o grupo entra em palco com figurinos brancos (lindos!) e super visuais no background da apresentação. Por motivos de saúde, o integrante Haechan infelizmente não pôde participar dos shows no país, então os fãs fizeram questão de fazer muito barulho nas partes que, originalmente, são do cantor. 

Dando continuidade para o show, “Cherry Bomb” é o destaque da noite! Entregando visuais avermelhados com cerejas, coreografias e muito break dance, a música fez jus à ser a mais esperada pelos fãs, sendo a mais alta e animada. 

Durante as pausas do show, todos interagiam com os fãs, falavam o quão alegres estavam por estrear no Brasil com uma plateia tão calorosa -literalmente, já que estava bem quente no local- e divertida. Mesmo com os meninos arriscando em cumprimentos em português, eles conversavam em coreano, o que fazia com que muitos não entendessem, mas isso não foi um problema já que tinha uma tradutora no local para ajudar na conversa com os fãs. 

Reprodução: NCT 127 / Twitter

O segundo dia de show do grupo no Brasil continuou com muito calor e energia! Com a felicidade estampada no rosto, os integrantes do NCT 127 fizeram as quase 3 horas de show com maestria. 

“Love Song”, música que faz trilha sonora de um dos pontos altos da noite, traz euforia ao público com visuais, guarda-chuva na performance e cenário lindo. Alegrando o público com uma de suas favoritas! 

O grupo sul-coreano lembra o quão ansiosos estavam para vir para o Brasil se apresentar e que estavam super felizes por esse momento finalmente acontecer. Rolou até um “O pai tá on! Partiu” do Doyoung

Por ser verde a cor oficial do NCT, a maioria dos fãs estavam vestidos com a cor fazendo com que Jaehyun e Mark comentassem sobre o dress code. 

“Bom, como vocês sabem a nossa cor do NCT é verde, e eu acho que vocês combinam muito com essa cor. Então, eu shippo vocês e NCT!”

Mark falou para os fãs na noite do dia 19. 
Reprodução: NCT 127 / Twitter

Finalizando a passagem do grupo pelo estado brasileiro, a noite do dia 20 contou com vários projetos de fãs, muita dança e cantoria! 

Em certo momento do show, cada integrante tem uma performance solo, entregando figurinos diferentes e interação com os fãs. Eles até pegaram os neobongs (lightstick oficial do grupo) para dançar junto com a plateia.

Já com ar de saudades, quando se despedindo do Brasil, Jaehyun disse que irá sempre guardar a energia do país no coração. 

“A gente volta sem falta!”  

Yuta disse para o público brasileiro.

Será que podemos esperar eles aqui novamente? Guardem dinheiro!

Você pode assistir os vídeos do show nos destaques do nosso instagram aqui!

Por: Cecília Dallagnol

Um comentário

  • cecilia

    amei muito!!! realmente foi um show muito especial. amei que vocês colocaram cada detalhe sobre o show, espero realmente que eles voltem 🤍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.