Cobertura

Orlando recebe a “So Much For (2our) Dust”, nova turnê de Fall Out Boy, no Kia Center

Na última sexta-feira (15) o Kia Center recebeu a “So Much For (2our) Dust” de Fall Out Boy.

A noite começou com Games We Play agitando o público com suas músicas.

The Maine foi a segunda banda a se apresentar. Eles iniciaram seu set com “blame”, música presente em seu mais recente álbum de estúdio. A banda, como sempre, soube cativar a plateia mesmo não sendo os artistas principais da noite. Durante “Girls Do What They Want”, John convidou um fã para cantar a música com ele.

Jimmy Eat World assumiu o palco antes dos headliners. A banda entregou um set cheio de emoção e fez o pessoal delirar na performance de seu sucesso “The Middle”.

As luzes se apagam e “Wrecking Ball” ,de Miley Cyrus, deu indícios de que a qualquer momento Fall Out Boy tomaria conta da arena pelas próximas duas horas.

“Love From the Other Side” é a primeira música da setlist e a performance, logo de início, já conta com muita pirotecnia.

Os membros da banda demonstram uma incrível habilidade técnica em seus instrumentos, com riffs de guitarra poderosos, batidas cativantes e letras emocionantes. Patrick Stump, com sua voz poderosa e versátil, lidera o grupo com carisma e paixão, mantendo a multidão hipnotizada a cada nota.

Além da música, os elementos visuais do show também são impressionantes. O cenário é trocado várias vezes, em uma delas a capa do álbum que intitula o nome da turnê, So Much (for) Stardust, ganha vida com um cachorro gigante e bolhas de sabão espalhadas pela arena.

“Fake Out” ganha uma surpresa dos fas para a banda. O Kia Center se ilumina inteiro com luzes vermelhas. Pete, baixista, aproveita o momento para agradecer ao público por todo apoio que a eles vem recebendo por anos e diz que nada disso seria possível sem eles.

Patrick assume o palco sozinho para uma parte acústica do show. “Golden” e “What A Catch, Donnie” foram as músicas performadas nesse momento, apenas ele com o piano.

Logo após, o vocalista começa a fazer um cover de “Don’t Stop Me Now”, de Queen. Os outros integrantes entra no meio da performance trazendo gritos enlouquecidos de todos presentes. Pessoalmente, esse foi um dos melhores covers que já ouvi em shows.

O espetáculo segue misturando músicas de todas eras da banda e eles mantém a multidão envolvida do início ao fim.

Os hits “Thnks fr th Mmrs”, “Centuries” e “Saturday” encerram a noite fascinante com um show de fogos e confetes sobrevoando por toda a arena.

O show do Fall Out Boy é uma experiência visual e sonora envolvente do começo ao fim. Desde o momento em que as luzes se apagam e a multidão irrompe em gritos de excitação até o último acorde da última música, a energia é palpável. A banda não só entrega performances musicais impecáveis, mas também mantém o público engajado com interações animadas e uma presença de palco magnética.

Para vídeos, acesse nosso destaque no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.