Cobertura

Olivia Rodrigo leva a GUTS World Tour para Orlando fazendo seu primeiro show na Flórida

Olivia Rodrigo se apresentou em Orlando na última terça-feira (05/03) com a Guts Tour. Recém iniciada, a turnê está com seus shows esgotados em quase todas as arenas anunciadas.

Com abertura de Chappell Roan, desde o início os fãs de Rodrigo engajaram em sua apresentação, fazendo até as coreografias de algumas músicas.

O show todo é muito performático, além de entregar sua voz ao público, Olivia tem o apoio de sua banda e bailarinos para entregar um grande espetáculo. O palco em formato de borboleta, uma marca registrada da cantora, permite que a mesma percorra entre os fãs com diversas perfomances de seus maiores hits dos álbum SOUR e GUTS.

A cantora troca de roupa diversas vezes durante a noite e tem grande presença de palco, falando com os fãs entre as músicas e os colocando no telão para fazer parte do espetáculo.

Referências a Glee durante “love is embarrassing” não foram deixadas de lado e traz uma dança divertida ao palco, do jeito que a música diz: vergonhoso.

Um dos pontos altos da noite é a entrada de Olivia em uma lua que passa por toda a arena, voando sobre os fãs, enquanto canta “logical” e “enough for you” com os flash’s dos celulares ligados fica parecendo as estrelas ao redor. Além disso, a cantora desce do palco para cantar “jealousy, jealousy” com os fãs da grade que estavam cantando bem alto.

Não podemos deixar de falar de “drivers license”, “favorite crime”, “lacy” que foram um show de talento para a plateia.

“obsessed”, música lançada apenas no vinil da cantora, entrou para a setlist como uma grande surpresa. A perfomance desta é feita em uma parte do palco com chão transparente, onde a câmera está embaixo e pega os movimentos de Olivia que está deitada no chão, fazendo movimentos sexy que levaram a plateia à loucura.

Os famoso gritos de “all american bitch” ficaram por conta dos fãs! Olivia pediu para que eles pensassem em algo ou alguém que os irritassem e gritassem o mais alto possível pensando nessas coisas.

Com um megafone, ela pergunta a Orlando se ainda estão com ela e recebe gritos da plateia, a perfomance de “get him back!” segue até a ponte apenas com o equipamento em mãos, o que deixou a música ainda mais divertida. Ao fim da música, estrelas de papel caem por toda a arena encerrando a Guts Tour na cidade.

Toda a apresentação só nos deixou mais ansiosos para a possível vinda de Olivia para o nosso país, e podemos dizer que mal podemos esperar!

Veja mais vídeos da turnê aqui e confira a galeria abaixo.

Fotos: Gabriele Montresol, Gabriel Freire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.