Matéria,  Resenha

Niall Horan volta aos palcos e interage com fãs em festival em Boston

Show contou com interação com fãs e apresentação de músicas inéditas

Depois de anos fora dos palcos, Niall Horan fez sua reestreia durante o Boston Calling, nos EUA, no último dia 26. O ex-membro da boyband One Direction se apresentou no palco azul, para fãs que formavam fila desde às 4:30 da manhã na expectativa de conseguir um lugar mais próximo do palco. A apresentação contou com uma setlist de 13 músicas, que iam desde singles da antiga boyband a novas músicas do seu novo álbum ‘The Show’ que será lançado no próximo dia 9 de junho. 

O show começou pontualmente às 20:40 (BRT), durante o pôr do sol em Boston. Após cantar a música de abertura ‘Nice To Meet Ya’, o cantor irlandês tirou alguns minutos para conversar com alguns fãs — incluindo uma brasileira, Camila Caggiano, que viajou para presenciar a volta de Niall aos palcos. 

O que me motivou nessa viagem é que sempre quis viver a experiência de ver um lançamento de álbum aqui (nos EUA)” Afirmou Camila, em entrevista para o We In The Crowd.  “Por causa do Today Show, poder comprar as mídias físicas no dia do lançamento, etc. Acabou que o primeiro festival era perto disso.” 

Agora, a interação foi a forma que pensei de conseguir me destacar, ainda mais com a bandeira do Brasil, é fácil de ser reconhecida.” Contou.

Niall anunciou recentemente a turnê ‘The Show: Live On Tour’, com datas marcadas para o Estados Unidos, Oceania, UK e Europa. O cantor afirmou que as datas da América do Sul, México e Ásia estão nas negociações finais em suas redes sociais e que logo mais serão divulgadas. 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.