Cobertura

Nessa Barrett impressiona com seu talento e entrega vocais impecáveis na turnê “Church Club for The Lonely”

Nessa Barrett estreou a sua nova turnê “Church Club for The Lonely”, recentemente, em Orlando.

A australiana MAY-A se juntou à americana na parte inicial da turnê. Conquistando o público já no aquecimento pra atração principal, ela cantou algumas das suas musicas autorais e também um cover da clássica Sweater Weather, do The Neighbourhood.

Nessa subiu ao palco por volta das 9h da noite e logo de início capturou atenção de cada um presente ali. Ela abriu o show com “Scare Myself”, música do seu primeiro EP, pretty poison.

Os fãs, que esperavam na fila desde manhã para ver a cantora em seu primeiro show na Flórida, eram um espetáculo a parte. Além de prepararem surpresas que tornaram a noite mais emocionante e especial, em vários momentos mal se conseguia ouvir a voz da própria Nessa. A energia que a multidão passava era tão alta que elevou o show à um nível totalmente novo.

Entre os vocais impecáveis de Barrett e a presença dinâmica no palco, ela teve tempo para se dirigir à multidão em algumas ocasiões. Uma dessas vezes, em particular, foi por um motivo muito especial. Antes de cantar “club heaven”, Nessa falou um pouco sobre seu amigo Cooper que faleceu no ano passado. Muito emocionada, ela diz que sente muito falta dele e que quer garantir de deixar todos ali soubessem que nunca estarão sozinhos.

Um cover de “Crazy”, do Gnarls Barkley, mostra a versatilidade artística de Nessa que traz uma interpretação da música no seu estilo, mas ao mesmo tempo sem perder a essência da versão original.

Barrett também presenteou a multidão com uma música ainda não lançada, chamada “girl in new york”.

Do lado dos fãs, já sabemos que o Brasil está pronto pra receber Nessa, e agora não há dúvidas de que ela precisa trazer essa turnê ao país.

Confira abaixo a galeria completa de ambos os shows e vídeos em nosso Instagram.

NESSA BARRETT

MAY-A

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.