Cobertura

Ne-Yo traz de volta os maiores sucessos dos anos 2000 para o público do The Town

O cantor de 43 anos faz show que supreende a plateia do festival. Desde o anúncio que Ne-Yo iria ser headliner palcpo, todos já criaram uma expectativa, mas o show apresentado foi capaz de superá-las.

No dia 7 de setembro, primeiro dia do segundo final de semana de festival, o The One teve um line-up especial para celebrar a música preta. Sendo o último de uma sequência de grandes nomes (Maria Rita, Angélique Kidjo e Massego), o americano trouxe muito hit pra boca do povo.

Começando da melhor forma, “Closer” e “Because Of You” foram as primeiras de vinte músicas que compuseram seu setlist. Era possível ver a emoção do público em gritar letras que traziam junto tantas memórias.

Um de seus maiores fenômenos, Miss Independent fez todas as pessoas da Cidade da Música soltar a voz.

Além de ter muito sucesso na sua discografia, Ne-Yo é um querido e mostrou muito carisma em cima do palco. Dando continuidade ao espetáculo, é a vez “So Sick”, canção que foi trilha sonora da adolescência de muitos. Com certeza, Ne-Yo é um nome marcante para uma geração inteira.

Para provar isso, ele chamou algumas fãs para o palco durante “Push Back”, uma delas arrasou tanto nos passinhos que nos fez até duvidar que o convite teria sido de surpresa.

Como se suas músicas já não bastassem, o americano também performou alguns covers em quais ele participou da criação, como Irreplaceble de Beyoncé e Take a Bow, da Rihanna. Ambas as músicas o cantor foi o compositor, mas ficaram famosas nas vozes das divas.

Para finalizar esse show magnífico, Ne-Yo cantou “Time Of Our Lives”, uma colaboração com Pitbull, que descrevia perfeitamente aqueles momentos compartilhados entre ele e o público: todos estavam vivendo o tempo da sua vida.

O cantor sai do palco deixando uma pergunta na cabeça de todos que assistiram seu show: por qual motivo ele não estava no palco principal? Sem dúvidas, foi um dos maiores e mais falados shows de todo o festival.

Foto de Capa: Anne Karr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.