Cobertura,  Resenha

MCND mostra que nasceu para os palcos com apresentação em Belo Horizonte

O grupo sul-coreano MCND realizou, no último domingo (28), um show inesquecível para os fãs de kpop no Minascentro, localizado na capital mineira de Belo Horizonte. Formado por Castle J, Bic, Win, Minjae e Huijun, o boygroup reuniu fãs das mais diversas faixas etárias que acampavam desde a madrugada para conquistar os melhores lugares no local. 

Na noite anterior ao show, durante a coletiva de imprensa, O MCND disse que se consideravam os melhores no que faziam e, após a performance, não podemos questionar essa afirmação. Mesmo com o atraso para o início do show, o boygroup fez todos os presentes, por fim, esquecerem o estresse pré-show assim que subiram no palco.

Fotos: Letycia Cavalcante

O grupo começou a performance com ICE AGE — seu maior sucesso, que conquistou mais de 16 milhões de streams no Spotify, e mostrou que a conexão com os fãs quebra barreiras linguísticas. O MCND entregou um show de talento, acompanhado da energia dos GEMs, que faziam questão de cantar todas as músicas, dançar e devolver toda a intensidade e dedicação dos membros em tornar aquela apresentação única para todos os presentes. 

A noite seguiu com uma setlist completa dividida em três atos, que acompanhou baladas como ‘Back To You’ até canções que são mais voltadas para o hip-hop. Além disso, para a surpresa dos presentes, os sul-coreanos também arriscaram uma música em português; ‘Na Rebolada’, hit no TikTok brasileiro, foi apresentada para público com direito a coreografias ensaiadas do grupo, divertindo todos no local.

Foto: Letycia Cavalcante

Após deixarem o palco pela terceira vez para troca de roupas, o MCND retornou ao palco com blusas da seleção brasileira para apresentar a última música da noite: #MOOD. Durante a apresentação da música, Win, o integrante mais novo do conjunto, pegou o celular de fãs na plateia onde tirou fotos e gravou vídeos, sendo logo seguido por seus colegas de banda — que se tornou mais um momento único de interação com os fãs. 

O MCND provou ter nascido para estarem nos palcos, nos deixando com um gostinho de quero mais. Aguardamos ansiosos por novas músicas do boygroup — além de Popstar, tocada pela segunda vez em toda a carreira da banda durante o show, e, claro, notícias de um retorno da banda para o Brasil no futuro. 

Confira a galeria completa do show abaixo:

Fotos: Letycia Cavalcante

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.