Cobertura

Louis Tomlinson marca o público com atmosfera acolhedora

A Faith In The Future Tour chegou a Tampa na última sexta (14), com Andrew Cushin e The Snuts como atos de abertura, Louis Tomlinson fez show de 1h40min no Yuengling Center. 

Andrew subiu ao palco do local para abrir a noite, o cantor definitivamente tem alma de artista, com um som super marcante. Mesmo sendo apenas ele e um tecladista, ele fez um set memorável. 

Foto: Gabriele Montresol

A banda escocesa The Snuts se apresenta antes do cantor principal subir ao palco. Sem dúvida, um grupo feito para os palcos. Jack, vocalista, tem uma voz única, parece que você está ouvindo o álbum em estúdio, de tão perfeito. 

Foto: Gabriele Montresol

Abrindo com “The Greatest”, indica que chegou a tão esperada hora de ouvir o Louis ao vivo. O cantor sobe ao palco já com pirotecnia na música e as fãs vão a loucura, como esperado. O fandom é super engajado, vários itens personalizados como pulseiras da amizade, leque e muuuitos cartazes. 

O setup do cenário é lindo. As luzes com plataformas que se movimentam, telões de formatos diferentes, e sua banda impecável, como sempre. 

Fazendo um show à parte, as lanternas das fãs e o coro durante Chicago e Common People trazem uma outra atmosfera pro show.

Foto: Gabriele Montresol

Ver o quão importante as músicas são para vocês, ter o apoio que eu ganho todos os dias, eu nunca levarei isso como garantido. E realmente, realmente agradeço cada um de vocês, por me permitirem fazer o que eu amo, por me permitirem fazer a música que eu amo e tocar em lugares incríveis. E eu amo vocês pra caralho, obrigado por isso. 

Agradecimento aos fãs antes da performance de “Copy Of A Copy Of A Copy”

Além de um cover de Arctic Monkeys, da música 505, Louis também canta duas músicas da One Direction, Night Changes e Where Do Broken Hearts Go, do álbum Four, que o cantor faz grande parte da composição. 

Com músicas de ambos dos seus álbuns, Tomlinson finaliza o show com grande estilo. Durante “Silver Tongues” ele vai até os fãs da grade para poderem cantar “Porque é em tempos assim que somos tão felizes (…) sabe, quando estou com você, eu sou mais feliz” juntos e mostrar o seu amor por eles. 

Nós não vemos a hora de vivenciarmos a Faith In The Future World Tour no Brasil, você pode conferir a cobertura aqui no nosso Instagram e abaixo a galeria completa de todos os 3 artistas que se apresentaram na noite. 

LOUIS TOMLINSON

THE SNUTS

ANDREW CUSHIN

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.