Cobertura

Louis Tomlinson finaliza a passagem da Faith In The Future World Tour pelo Brasil em Curitiba

Foto de capa: Joshua Halling

O cantor britânico realizou 3 shows aqui no Brasil com a turnê mundial que leva o nome do seu álbum mais recente, Faith In The Future, pela primeira vez em Curitiba, Louis se apresentou na Ligga Arena dia 12 de maio (último domingo). 

Honrando os costumes e vindo sempre ao país no mês de maio, dessa vez completavam 10 anos desde sua primeira vinda – que foi ainda na banda One Direction -. Junto, ele trouxe a banda alemã Giant Rooks para abrir alguns de seus da américa latina. Os europeus vieram ao Brasil pela primeira vez e mostraram muito amor pelo público nas suas redes. Você pode conferir a entrevista com os meninos aqui.

Com um conjunto de telões no palco, Tomlinson traz vídeos interativos antes de entrar com “The Greatest”. Fazendo questão de provar ao cantor que realmente, juntos são os melhores, as Louies cantaram tão alto que, mesmo com capacidade parcial do local, dava de escutar até longe do estádio. Junto com a cantoria, também prepararam diversos projetos durante a noite.

Louis também tirou um momento do show para relembrar a importância de doações para as pessoas que estão sofrendo as consequências das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. O cantor já tinha, recentemente, postado em seu Instagram, em português e em inglês, que fez uma doação para compra de suprimentos e também divulgou que seus shows no Brasil seriam pontos de coleta. 

No show de Curitiba foram coletadas mais de 2 toneladas de doações de roupas, alimentos não perecíveis e água. Relembramos aqui a importância de doar itens em bons estados, roupas íntimas novas e água potável. 

Sua setlist era composta por dois covers, “Chemical” de Post Malone e “505” de Arctic Monkeys. “Bigger Than Me” não fez parte do show de Curitiba. Em compensação, “Saturdays”, que não estava no show de São Paulo, entrou para a set e foi um dos momentos mais bonitos do show. 

O britânico parou diversas vezes para conversar com os fãs e agradecer o quão lindo estava aquele show. Durante “Silver Tongues”, última música de sua apresentação, Louis, como de costume, desceu até o público para ir até a grade cantar com os fãs.

Durante um momento do show ele avistou um cartaz da fã Manu dizendo “sou cega e sua voz mudou minha vida”. Nesse momento, ele agradeceu à irmã de Manu (que estava junto na grade) e rolou uma interação super fofa avisando que desceria na frente dela. Cantando juntos, Louis ficou um tempo a mais abraçado com Manu para que ela pudesse sentir como ele é. A fã relatou em seu TikTok (assista aqui).

Após finalizar seu tempo de apresentação, Louis Tomlinson jogou uma rodada de futebol por cerca de uma hora com seus parceiros de banda, bem brasileirinho! Já estamos com saudade, pode voltar, Louis! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.