Cobertura

Louis Tomlinson e seu público fiel fazem um show conjunto na Farmasi Arena

Na última quarta-feira (08), Louis Tomlinson retornou ao Brasil como artista solo, dessa vez com a Faith In The Future World Tour, que marca a era do seu novo álbum com o mesmo nome.

A turnê, que já teve início do ano passado por outros continentes, começa uma nova etapa e o Rio de Janeiro foi a terceira cidade latinoamericana a receber o show.

Os alemães Giant Rooks foram responsáveis pelo ato de abertura. Pela primeira vez no Brasil, a banda foi muito bem recebida pelo público e rolou até uma comoção no final do set com a arena inteira gritando e apontando para uma bandeira personalizada de uma fã que estava na arquibancada. Caso queira conhecer mais sobre os meninos, confira nossa matéria do artista do mês de fevereiro aqui.

Com algumas mudanças na setlist e um novo cover, Louis carrega seu show equilibrando um repertório das músicas mais melancólicas às mais dançantes. Pra quem é fã, ou foi fã da falecida One Direction, há um peso maior em certas faixas que te deixam muito sentimentais, ou eufóricas.

O dia 08 é um marco especial inclusive para quem foi directioner, e em mais específico, pra quem foi no show da boyband no Rio de Janeiro. Há exatos 10 anos, os cinco meninos se apresentavam juntos no Parque dos Atletas, local com cerca de cinco minutos de distância de onde agora Louis performava solamente.

Os jogos de luzes entre os diversos telões de led quadrados distribuídos fazem toda a diferença na performance. Esse era um ponto muito legal da turnê passada e é interessante ver como o cenário conseguiu ser reinventado sem precisar de muito mais.

Em todo momento de interação com o público, ele fez questão de deixar claro que o público carioca era a plateia mais barulhenta das que ele já se apresentou.

GIANT ROOKS

LOUIS TOMLINSON

Fotos: Carol Marins
Texto: Katharine Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.