Cobertura

LANY tem o show mais envolvente que você vai ver na sua vida 

A turnê do “a beautiful blur” acaba de marcar sua inesquecível passagem pelo Brasil.

Se apresentando em São Paulo e no Rio de Janeiro, Paul e Jake – que formam o LANY – passaram pela Audio Club e Circo Voador, respectivamente.

Sabe quando a gente ouve um artista e pensa: “ah, será se fulano soa igual em shows?”. Com LANY, a experiência ao vivo é indiscritível.

Paul Klein é o frontman que nasceu destinado a dominar o palco. Conversando com o público e dançando, ele da atenção pra todos. Chega a soar maior estranho. Afinal, imagine dar atenção pra milhares de pessoas de uma vez. Parece exagero, mas Paul consegue fazer isso perfeitamente. Ele te faz dançar, pega itens levados por fãs, conversa e interage com todos, lê cartazes, tudo isso enquanto canta as músicas — deixando a experiência muito mais marcante.

Durante Love At First Fight, bolas infláveis invadem o palco, fazendo a galera pirar. O projeto de fãs se deu por balões azuis — combinando com a capa do último álbum da banda — enquanto acontecia a performance melancólica da queridinha ’Cause You Have To. O coro do público em 13 e no incrível mashup de Mean It x Super Far encantou o frontman, sempre elogiando a plateia e até agradecendo em português durante vários momentos!

A única coisa que faz falta são mais faixas do álbum mama’s boy — muito amado pelos ouvintes — e Thick and Thin clamada pelo público várias vezes entre as pausas finais, mas chegamos a perdoar de tão envolvente que são as performances.

Em dancing in the kitchen, uma fã é convidada ao palco e a felicidade é contagiante ao vê-la aproveitar seu momento ao máximo intercalando uma dança sincronizada com Paul e interagindo com Jake, na bateria.

Ao final do show, em XXL, última música do repertório, Paul desce no público e anda por toda pista cantando e pulando junto a todos. Nesse momento chega a ser difícil enxerga-lo, engolido pela multidão.

“Vocês soam muito bonito. Eu queria que o resto do mundo soasse como vocês [cantando alto].” 

diz Paul.

O show do LANY vai além das músicas esplêndidas e performances extraordinárias, ali você se sente parte do show, algo do que a banda é visivelmente grata e não há nada mais incrível do que fazer parte disso!

Fotos: Carol Marins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.