Matéria

Lançamentos do mês: Março

Prepara os fones de ouvido que seus cantores favoritos estão de volta! Março foi o mês oficial dos grandes nomes da música surpreender os fãs com seus lançamentos. Bora conferir nossa seleção?

ZAYN: What I Am

Iniciando os lançamentos do seu quarto álbum “Room Under the Stairs”, previsto para 17 de maio, Zayn Malik mostra que não estava brincando ao assumir que o novo álbum seria o mais pessoal e honesto de todos. Com “What I Am”, o cantor demonstra toda sua vulnerabilidade na letra em ritmo acústico e aconchegante, nos deixando ainda mais ansiosos para o que está por vir.  

Justin Timberlake: Everything I Thought It Was 

Após seis anos sem álbum solo, Justin Timberlake chegou com “Everything I Thought It Was”. Em 18 faixas, o cantor personaliza diferentes gêneros musicais com sua voz marcante. O álbum também contém uma colaboração com NSYNC, boyband icônica em que Justin fez parte, surpreendendo os fãs.

Veigh: Nois é Nois

O rapper paulista Veigh lançou de surpresa em uma madrugada “Nois é Nois”, que inicialmente iria conter o sample da histórica Say My Name do girlgroup Destiny’s Child, mas foi preciso haver uma reforma no som para divulgação legal. O cantor, cada vez mais envolvido com a moda, esteve presente no desfile da Lacoste na Paris Fashion Week e agora aparece no clipe usando peças da marca NOCTA, assinadas por Drake com a Nike, enviadas exclusivamente para ele. Imagina essa collab indo além das roupas, ein?! Estaremos na torcida.

Luisa Sonza: Chico (English Version)

Produzida por um dos fundadores da Bossa Nova no Brasil, Roberto Menescal, “Chico” de Luisa Sonza ganha versão totalmente em inglês, performada pela primeira vez no Billboard Women In Music 2024; onde se tornou a primeira brasileira a receber o prêmio na categoria Nova Força Global.

Kacey Musgraves: Deeper Well

Vencedora de sete Grammys, sendo a única artista a ganhar nas quatro principais categorias da música country, Kacey Musgraves lança seu quinto álbum de estúdio “Deeper Well”. Gravado em sua maioria nos lendários estúdios novaiorquinos Electric Lady, o disco contém 14 faixas que focam nos momentos únicos da vida, com letras que chegam ao íntimo de quem a escuta. 

V: FRI(END)S

V, do grupo coreano BTS, chega com mais um single solo em “FRI(END)S”, alcançando o título de videoclipe mais rápido a atingir 1 milhão de visualizações em 2024. No spotify, as versões Sped Up, Instrumental e Slowed Down também já estão disponíveis.

Olivia Rodrigo: Guts (Spilled)

Anunciado durante sua performance em Chicago, a versão deluxe do segundo álbum de Olivia Rodrigo, Guts (Spilled) está entre nós! Com capa nova e cinco faixas extras, incluindo “Obsessed” que já havia bombado com sua prévia no tiktok, novas versões das músicas secretas do Vinil exclusivo, e a inédita música de amor “So American”.

Ariana Grande: Eternal Sunshine

Após quatro anos de espera, Ariana Grande volta com um som ainda mais maduro e conceitual com o álbum Eternal Sunshine. O título remete ao clássico filme “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, que ganha vida nas referências do clipe de “we can’t be friends (wait for your love)” com o ator Evan Peters. Já com versão deluxe, o álbum chega ao total de 16 faixas, com direito a colaboração de Mariah Carey, Troye Sivan e versões acústicas/acapella.

Xikers: HOUSE OF TRICKY:Trial and Error

Conquistando a posição 34 na lista Billboard 200 com esse lançamento, a banda Xikers reforça para todo mundo o potencial do K-pop através do novo EP “HOUSE OF TRICKY:Trial and Error”.

DAY6: Fourever

A boyband sul-coreana DAY6 lança seu oitavo mini-álbum “Fourever”, sendo o primeiro desde a saída do membro JAE em 2021. Após ultrapassar 1.5M de streams no Melon nas primeiras 24h de lançamento, a banda receberá o Melon Millions Album Award, uma das principais premiações da Coreia.

Jennifer Lopez & (G)IDLE: This Time Around

Mergulhando no k-pop, a icônica Jennifer Lopez se une ao girlgroup (G)IDLE no single “This Time Around”, um remix da faixa original de seu último álbum, This Is Me… Now. 

FLETCHER: In Search Of The Antidote 

Com onze faixas, o segundo álbum da nossa queridinha Fletcher está no mundo! A cantora se emocionou ao ser aclamada cantando o single “Doing Better” no Lollapalooza Brasil, data escolhida pela própria para o lançamento do álbum. Saiba mais sobre o antídoto encontrado por Fletcher assistindo nossa entrevista completa.

ROLE MODEL: Oh, Gemini

Dois anos após seu debut álbum, o cantor ROLE MODEL fala sobre não querer ser facilmente esquecido nos dilemas de um relacionamento no novo single “Oh, Gemini”.

Ananda: Arder de Amor (Sol)

Para iniciar a divulgação o primeiro álbum da cantora brasileira Ananda, o primeiro single de COSMOS está no ar. Seguindo o conceito de que cada planeta se forma em seu tempo, com 8 colaborações exceto em Sol e Lua, a cantora lançará aos poucos até completar sua via-láctea pessoal em Maio. Enquanto isso, cada faixa disponível no Spotify contém uma historinha com a descrição do planeta nomeado. Incrível, né?

Joalin: La Chica-ca 

Em uma uma mistura viciante de pop & reggaeton com batidas eletrônicas, a artista finlandesa criada no México, Joalin, ex-Now United lança mais um single da sua carreira solo, La Chica-cá com videoclipe co-dirigido pela cantora. O título em espanhol faz um trocadilho com a expressão “essa garota aqui” e reflete sobre um amor antigo, mostrando uma Joalin ainda mais madura.

Beyoncé: COWBOY CARTER

A superstar Beyoncé lança o seu tão esperado oitavo álbum de estúdio COWBOY CARTER. Com 27 faixas influenciadas pelo country, a cantora surpreende ao regravar clássicos como Jolene de Dolly Parton e Blackbird dos Beatles, inserir sample do funk brasileiro “Aquecimento das danadas” do DJ O Mandrake em SPAGHETTI, e ter nomes como Miley Cyrus e Post Malone em suas colaborações. Em um ato especial, Bey também homenageia a pioneira dos negros no gênero country, Linda Martell em “The Linda Martell Show”.

NCT DREAM: DREAM( )SCAPE

O grupo de K-pop NCT DREAM está de volta com seu novo mini-album de seis faixas DREAM( )SCAPE. Com as novas músicas o objetivo da banda é aproximar os fãs para sua turnê mundial DREAM SHOW 3 que se inicia em maio com planos de vir à América Latina, Estados Unidos e Europa até o fim do ano. 

Girl in red & Sabrina Carpenter: You need me now?

Com o seu segundo álbum “I’M DOING IT AGAIN BABY!” previsto para 12 de abril, a cantora e compositora norueguesa Marie Ulven (aka Girl in red) lança novo single com Sabrina Carpenter. A colaboração veio de um story do Instagram em que Marie estava ouvindo “nonsense” de Sabrina e a mesma respondeu achando incrível que ela gostava da música, iniciando o sonho (agora realizado) desse feat


E claro, nossa playlist completa no Spotify tem muito mais para você não perder nenhuma novidade! Corre para ouvir: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.