Matéria

Lançamentos do mês: Maio 2023

O mês de maio foi contemplado com diversos retornos e lançamentos esperados ansiosamente pelos fãs! Confira nossa seleção: 

NJOMZA: Stages

Com inspirações que vão da dance music ao R&B dos anos 90, a cantora alemã NJOMZA lanca o EP “Stages”. Em 5 faixas trazem emoções referentes ao fim de um relacionamento, sendo cada música um estágio da separação. A cantora deu uma entrevista completa para o WITC sobre sua carreira e lançamentos que você pode conferir aqui.

Zeeba: Cultivar

Conhecido mundialmente pelo hit “Hear Me Now” com Alok, Zeeba lança novo EP com cinco músicas que convida o ouvinte a se envolver de forma mais amorosa e positiva em reflexões sobre o mundo e si próprio. O EP ainda conta com um feat em “Sunday Highs” com AVI Snow e MVCA, sendo a única letra em inglês.

Ed Sheeran: – Subtract

Dando continuidade ao projeto de 2011, o cantor britânico Ed Sheeran lança o quinto álbum da série de equações. Com 18 músicas e Aaron Dessner do The National como produtor, Ed revela que foi escrito em um cenário de luto e esperança pessoal.

Jeremy Zucker: Ok

Com questionamentos sobre hábitos de saúde mental, o novo single do cantor americano marca o início de algo novo.

D4vd: Petals To Thorns

Um ano depois de começar a fazer música no closet de sua irmã no Texas, o cantor d4vd ja reconhecido na lista da Billboard 21 Under 21 estreia seu primeiro EP com 9 músicas com direito a uma collab com o pop islandês Laufey.

Lauren Jauregui: In Between

Com 7 músicas inéditas, novo ep da ex-fifth harmony Lauren Jauregui, é uma continuação do seu trabalho de estreia solo “Prelude”. O projeto conta com participação dos rappers TY Dolla $ign e Russ.

Xamã: O Último Romântico Online

O rapper Xamã volta aos streams com seu novo EP “O Último Romântico Online” recheado de feats em oito músicas e capa criada por inteligência artificial. TZ da Coronel, Orochi, Chefin, Vulgo FK fazem parte do time de convidados que misturam ritmos e vozes em letras sobre relacionamentos amorosos (ou não).

Lewis Capaldi: Broken By Desire To Be Heavenly Sent

O cantor escocês Lewis Capaldi lança seu segundo álbum “Broken By Desire To Be Heavenly Sent”. O trabalho conta com 12 músicas sendo três singles #1 no Reino Unido e parcerias com grandes nomes como Max Martin, Malay e seu antigo colaborador Phil Plested. O clipe abaixo, de Wish You The Best, comoveu o público e viralizou nas plataformas.  

Jack and Jack: Stuttering

Após retorno da dupla pop-rap americana no último ano, novo single “Stuttering” marca nova era musical para sua volta aos palcos, após quatro anos sem performance ao vivo.

Blur: The Narcissist

Um dos ícones do britpop dos anos 90, a banda Blur, lança seu primeiro single depois de um hiatus de oito anos com direito a anúncio de álbum em storytelling no youtube para 21 de Julho, nomeado de The Ballad of Darren.

MC Cabelinho: Little Love (DELUXE)

O rapper carioca, MC Cabelinho, lançou a versão deluxe do seu álbum de músicas românticas, “LITTLE LOVE”. Com 4 faixas inéditas e um remix de Minha Cura com o pagodeiro Belo, o álbum também conta com Anitta e Oruam em suas colaborações.

Demi Lovato: Cool For The Summer (Rock Version)

Após retornar com tudo no tiktok, “Cool For The Summer” da cantora Demi Lovato ganha nova versão junto com a já lançada Heart Attack (Rock Version), acompanhando a nova fase da sua carreira com sucesso.

Confira a seleção completa no Spotify do We In The Crowd:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.