Matéria

Lançamentos do mês: Julho 2023

O sétimo mês do ano está recheado de grandes artistas e lançamentos esperados pelo público. Confira abaixo: 

ZAYN: Love Like This

Após hiato de dois anos, Zayn Malik, lança o primeiro single do seu quarto álbum de estúdio. Definida pelo cantor como uma “música de verão”, ele volta à cena com muita interação com os fãs e expectativas de uma primeira turnê solo.

Taylor Swift: Speak Now (Taylor’s Version)

Com seis faixas inéditas, Taylor Swift lançou a regravação do aclamado Speak Now em grande estilo, com direito a clipe da inédita From The Vault, “I Can See You” com Taylor Lautner e Joey King estrelando. O álbum contém alteração na letra de “Better Than Revenge” e participações especiais de Hayley Williams e Fall Out Boy.

Barbie The Album

A trilha sonora do filme mais esperado do ano surpreendeu o público. Com grandes artistas como Sam Smith, Tame Impala, Lizzo e até mesmo Ryan Gosling, o Ken, no time, as músicas marcaram quem assistiu ao filme de Barbie. Destaque para “What I Was Made For” de Billie Eilish que entra no emocional dos telespectadores ao tocar no filme. 

NX Zero: Você Vai Lembrar De Mim

Surpreendendo os fãs, a banda NX Zero lançou a faixa inédita “Você Vai Lembrar De Mim” com diversas referências que lembram o início deles. A música fará parte da setlist da turnê de reencontro, “Cedo ou Tarde”. 

Lagum: Coisa Boa

A faixa mais aguardada, também por nós do WITC (relembre aqui) do álbum “Depois do Fim” foi revelada! Com um videoclipe em formato documental, o single ficou ainda mais intimista.

Troye Sivan: Rush

O cantor pop Troye Sivan voltou com tudo em um single dançante, “Rush”. Seu novo álbum chega em 13 de outubro e já foi nomeado “Something To Give Each Other”.

Giulia Be: Disco Voador (DELUXE)

Para comemorar o anúncio de sua primeira turnê, a carioca Giulia Be lançou a versão deluxe do seu álbum Disco Voador com cinco novas faixas e feats inéditos com o produtor Papatinho e a cantora Clarissa.

Lauren Spencer Smith: Mirror

A cantora britânica Lauren Spencer Smith lançou seu primeiro álbum, “Mirror”, com 15 faixas.

Lou Garcia: KARUMA

A baiana Lou Garcia lançou seu álbum de estreia “KARUMA”. Em onze faixas com a narrativa focada em carmas, a cantora refresca a cena indie pop brasileira. Conheça mais sobre Lou Garcia em nossa entrevista com a cantora em março desse ano.

McFly (feat. Fresno): Broken By You

A banda brasileira Fresno se uniu aos ingleses McFly no feat mais surpreendente possível. A parceria era esperada pelos fãs desde a participação de McFly no show de Fresno no Rio de Janeiro em 2022.

Vulgo FK, MC PH, Veigh: Ballena

Após se tornar hit do TikTok, Ballena foi lançado junto ao álbum “Perdas e Ganhos” de Vulgo FK. A parte de Veigh foi aclamada após descobrirem as diversas  referências ao hit “All That Matters” de Justin Bieber.

Filipe Ret e Ludmilla: Ritmo do Crime

Entrando cada vez mais na cena do Trap, Filipe Ret lança “Ritmo do Crime” em parceria com Ludmilla. O videoclipe foi inspirado nos filmes da franquia Velozes e Furiosos e a letra promete ser chiclete.

The Rose: Back To Me / Alive

A boyband de K-Pop, The Rose, que foi atração no Lollapalooza Brasil 23, lançou as duas músicas primeiras desde 2022, após o hiatus. O grupo foi eleito pelo G1 a melhor apresentação da edição do festival.

Kizz Daniel (feat. Becky G): Cough

Um dos maiores nomes do afrobeats nigeriano, Kizz Daniel, lançou seu novo álbum “Maverick”, incluindo versão inédita de Cough, com participação especial de Becky G. O cantor já se apresentou na abertura da Copa do Mundo 2022, foi o artista mais escutado do continente africano e atingiu o topo do Shazam global duas vezes.

Beartooth: Might Love Myself

A banda de rock Beartooth, com pegada metalcore, que conta com o ex membro do “Attack Attack!”, Caleb Shomo, lançou o primeiro single do seu próximo álbum “The Surface”, previsto para outubro. A faixa traz pela primeira vez uma perspectiva otimista para o som da banda.

Post Malone: AUSTIN

Pela primeira vez, o cantor Post Malone lança um álbum sem nenhuma collab. Com 17 músicas solo, ele espera criar uma conexão ainda mais forte com os fãs nessa nova era, trazendo ainda mais expectativas para sua apresentação no The Town 2023.

Escute a seleção completa em nossa playlist do Spotify:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.