Matéria

Lançamentos do mês: Fevereiro

Quem diria que o menor mês do ano iria entregar os maiores lançamentos? Fevereiro veio com tudo e a We In The Crowd, como sempre, vai te deixar por dentro para manter sua playlist atualizada com as melhores escolhas. Confira nossa seleção: 

The Last Dinner Party: Prelude to Ecstasy 

A banda inglesa The Last Dinner Party, promessa do indie rock, lançou seu debut álbum “Prelude to Ecstasy” alcançando o #1 nos charts do Reino Unido na semana de sua estreia. Ficou na vontade de conhecer mais sobre a banda? Clique aqui para conferir a entrevista feita pelo We In The Crowd.

Ludmilla: Numanice #3

O projeto em que Ludmilla tornou o gênero do pagode cada vez mais popular e querido por seus ouvintes chega a sua terceira edição. O Numanice #3 contém 18 faixas e participações de grandes nomes como Menos é Mais, Carol Biazin, Veigh, Mari Fernandez, Belo, Caio Luccas e Vitinho. 

P1Harmony: Killin’It

O grupo de K-pop P1Harmony lançou seu primeiro álbum completo de estúdio com dez faixas compostas pelos próprios integrantes. Recentemente, eles ocuparam o 24º lugar nas rádios pop top 40 dos Estados Unidos com  “Fall In Love Again”, se tornando o primeiro grupo masculino coreano independente a figurar nas rádios do país.

Caroline Polachek & Weyes Blood: Butterfly Net

Preparando o público para a versão deluxe de seu último álbum “Desire, I Want To Turn Into You” com o relançamento da faixa “Butterfly Net”, com direito a participação da cantora Weyes Blood

IDLES: Grace

Em um esquenta para seu quinto álbum TANGK lançado dia 16 de fevereiro, IDLES lança o clipe de Grace como recriação do icônico video “Yellow” da banda Coldplay, usando tecnologia de Inteligência Artificial deepfake para dar a impressão que Chris Martin, que apoiou fortemente a ideia, está cantando o single.

Ananda & Supercombo: Eu Não Sei 

Ananda, a cantora pop que está conquistando a Gen Z, se junta a banda que marcou a história de muitos jovens brasileiros, Supercombo para o single surpreendente “Eu Não Sei”. 

IU: The Winning 

A maior solista da Coreia IU lança seu sexto mini-álbum desde 2021 “The Winning” após lançar um spoiler humorado que agitou ainda mais os fãs. Com cinco faixas, o EP conta com a canção “Love wins all” em que participa do videoclipe V, da boyband BTS

MAX: Love In Stereo

O cantor MAX lançou seu terceiro álbum de estúdio após três anos sem novo disco, “Love In Stereo”. Com 12 faixas de muito poder vocal e lirismo inabalável, o cantor conta com participações surpreendentes, entre elas, a de Huh Yunjin do girlgroup de K-Pop LE SSERAFIM

Zara Larsson: VENUS

A hitmaker Zara Larsson chega com ar de deusa em seu quarto álbum de estúdio, Vênus. Em doze faixas, e apenas uma collab com David Guetta, a cantora deslumbra o real com o mítico em suas canções. 

Wallows: Your Apartment

Com último lançamento em 2022 e vinda ao Lollapalooza no último ano, a banda Wallows finalmente volta aos holofotes com o single “Your Apartment”. 

SZA: Saturn

Após performar sua nova música na íntegra durante o intervalo comercial do Grammys, SZA lança oficialmente “Saturn” com direito a versões live, acelerada, acapella e instrumental. Já estamos na torcida pela adição do single na setlist de sua performance no Lollapalooza 2024. 

Catfish and the Bottleman: Showtime

Cinco anos após seu último álbum, The Balance, a banda de rock alternativo britânica Catfish and the Bottleman retorna com o single “Showtime” levando os fãs (e principalmente a WITC) a loucura. A banda foi anunciada como headliner no Leeds Festival 2024, acendendo a esperança de uma possível turnê mundial.

THE DRIVER ERA: Get Off My Phone

A dupla de alt-pop formada pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, THE DRIVER ERA lança seu primeiro single em 2024 “Get Off My Phone”, mergulhando em seu lirismo pessoal com um refrão que promete ser sucesso ao vivo. Será que vamos curtir essa em solo brasileiro? Eles chegam ao país em março para o Lollapalooza com direito a sideshow em São Paulo e outras datas pela América Latina. 

The New Look: Season 1 Soundtrack

A nova série sobre o mundo da moda no streaming Apple TV+ começou sua divulgação com o pé direito ao lançar seu soundtrack produzido pelo produtor superstar, Jack Antonoff. A trama tem foco na batalha Dior vs. Chanel e para isso nada melhor que grandes nomes da música conduzindo a história: Lana Del Rey, The 1975, Florence + The Machine, Nick Cave, entre outros, fazem parte desse disco brilhante.

Curtiu? Já adiciona a playlist de fevereiro da WITC em suas favoritas! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.