Matéria

Lançamentos do mês: Dezembro

Para fechar o ano com chave de ouro e incluir na sua playlist do ano que está chegando , confira a última seleção de 2023 feita pelo We In The Crowd, com os melhores lançamentos, especialmente para vocês:   

Lucas Pretti: Amor de Verão

Uma das novas apostas da música brasileira, Lucas Pretti, lança clipe praiano para o single que desdobra as fases do término de um relacionamento em “Amor de Verão”. Com produção musical de Paul Ralphes que já trabalhou com grandes nomes como Ivete Sangalo, Lulu Santos, Jão e muito mais.

Tate McRae: Think Later

Após o sucesso do hit “Greedy” nas redes sociais, a canadense e promessa do pop Tate McRae lança seu segundo álbum de estúdio “Think Later”. Com 14 músicas recheada de referências Pop dos anos 2000, a cantora promete alcançar ainda mais charts e seu espaço no mainstream

Holly Humberstone: Into Your Room (feat. MUNA)

O hit chiclete da britânica Holly Humberstone ganha nova roupagem com a colaboração do trio de indie pop MUNA. Com mudanças sutis no instrumental e versos cantados por MUNA, Holly declara estar grata por trazer a magia do trio para a música.

Lagum: LAGUM AO VIVO

Para comemorar novas datas da turnê para o ano de 2024, a banda Lagum lança seu primeiro álbum/filme inteiramente ao vivo com versões gravadas durante a turnê DEPOIS DO FIM, com direito a pré estreia exclusiva no cinema. 

Rico Dalasam: Escuro Brilhante Último Dia no Orfanato Tia Guga

Em seu terceiro álbum autoral, Rico Dalasam parte de suas histórias de infância para criar um disco que mistura melancolia e alegria. Com 10 músicas que vislumbram um futuro brilhante em diversos ritmos, o rapper descreve sua nova fase como o “movimento de um balanço” à revista Veja.  

ATEEZ: THE WORLD EP.FIN : WILL

Com 12 faixas creditadas a cada membro participante, o grupo ATEEZ lança seu aclamado segundo álbum de estúdio, incluindo novos ritmos em sua nova era musical. 

Johnny Orlando: The Ride Part 3

Conversamos em entrevista com o cantor Johnny Orlando para desvendar o mundo do seu último EP “The Ride Part 3”, fechando sua sequência de EPs que percorrem as fases de um relacionamento. Com muita nostalgia e vulnerabilidade em suas letras, Johnny entrega mais uma vez um grande trabalho para a música pop.

Nicki Minaj: Pink Friday 2

Com referência ao seu primeiro álbum “Pink Friday”, Nicki Minaj lança sua sequência “Pink Friday 2” com 22 faixas e participações dos rappers Drake, Future, Lil Wayne, entre outros. O disco também conta com samples de grandes músicas como “when the party is over” de Billie Eilish.

Manu Gavassi: Pronta pra desagradar

Após balançar a internet com o curta-metragem “Programa de Proteção à Carreira Artística”, Manu Gavassi lança “Pronta Pra Desagradar” em um clipe surpreendente de 11 minutos com participação de integrantes da banda O Terno e homenagem à cantora Pitty.

Lou Garcia & Jovem Dionísio: Se for pra ser

Lou Garcia e a banda Jovem Dionisio se unem em um single romântico com uma pegada vintage, “Se For Pra Ser”. Para Bernardo Pasquali, o vocalista da banda, o maior destaque da música é o contraste das vozes dele e de Lou, cantora que também fez parte da direção criativa do videoclipe junto com BLODEN.

Reneé Rapp & Meghan The Stallion: Not My Fault

A nova adaptação musical de “Meninas Malvadas” ganha primeiro single interpretado pela protagonista Reneé Rapp com participação de Meghan The Stallion. A faixa utiliza um áudio do filme original, lançado em 2004, e sua letra contém referências à história.

Borges ft. Cabelinho & Veigh: Loucura 

Após virar trend no tiktok antes mesmo do lançamento, “Loucura” colaboração de Borges, Cabelinho e Veigh alcança o top #1 do Youtube, marcando o lançamento do álbum “Amor e Ódio” de Borges. O single possui referências a música original “Faz uma loucura por mim” da Alcione.

Carol Biazin: REVERSA [in]ato

Com quatro novas músicas, o álbum REVERSA de Carol Biazin ganha versão deluxe. Dos lançamentos, GLITTER ganha versão ao vivo e “real valor” com participação especial de Marina Sena e Vulgo FK é a nossa aposta de próximo hit da cantora. 

WOODZ: AMNESIA

O cantor WOODZ lançou AMNESIA junto com uma faixa b-side, BEHIND, no meio do mês logo após anunciar o seu alistamento para o exército coreano, que têm início no começo de 2024. Para conhecer mais sobre ele leia o Artista do Mês de Novembro aqui.

DPR IAN: Limbo

Christian Yu, mais conhecido como DPR Ian traz “Limbo” como seu último lançamento do ano. O single segue a narrativa já introduzida anteriormente em outros álbuns do cantor.

Curtiu? Vem ouvir a nossa playlist completa no Spotify.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.