Cobertura

Kim Petras mostrou grande carinho a fãs brasileiros em sua primeira perfomance no Brasil

Pela primeira vez no Brasil, Kim Petras se apresentou no último dia do The Town. A cantora já era muito pedida pelas seus fãs no país, estes se esforçaram e lutaram pela grade junto aos fãs de Bruno Mars.

Mesmo sem um grande cenário, Kim e seus dançarinos apresentaram diversos lançamentos do novo álbum ‘Feed The Beast’ e também diversas das suas músicas antigas, como ‘Hillside Boys’, ‘All The Time’, ‘I Don’t Want It at All’ e ‘Can’t Do Better’, que não estavam presentes nos últimos shows que Petras fez.

Seu maior hit ‘Unholy’, parceria com Sam Smith, que gerou o primeiro grammy da cantora foi o momento alto da apresentação, onde o público não muito adapto ao seu estilo percebeu que conhecia seu trabalho.

Talvez Kim não tivesse sido encaixada no dia certo do festival, mas não podemos negar que a cantora tentou fazer um show diferente e legal para os brasileiros. Ao final da apresentação a mesma ainda pediu para sua equipe chamar alguns fãs da grade para conhecê-la no backstage, super fofa!

Galeria de fotos completa a seguir.

Fotos: Carol Marins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.