Cobertura

Kim Petras alimenta sua criatura e público em espetáculo na Addition Arena

Após se apresentar no último dia do The Town em São Paulo, Kim Petras iniciou sua turnê solo pela América do Norte e passou por Orlando, onde pudemos conferir de perto todo o novo palco da Feed The Beast Tour.

Devido à grande estrutura, a maioria dos shows são realizados em arenas e é possível entender melhor assim que Kim entra no palco entregando um verdadeiro espetáculo. Com coreografias sensuais, ela e seus bailarinos prenderam o olhar de todos que estavam presentes na Addition Arena e não deixaram ninguém ficar parado.

Como esperado, a setlist segue um caminho um pouco diferente da que conferimos no Brasil, por recebermos um set de festival ao invés de uma noite solo. Dessa vez, a cantora misturou um pouco de cada era, ressaltando mais o álbum que leva o nome da turnê.

A intro mostra Kim contando sobre a “besta” e a história dos dois juntos, mostrando algumas partes do corpo da fera. Ao fim, a mesma sai de dentro de um caixão e inicia a apresentação.

Já começando com hit, Kim canta ‘Unholy’, sua parceria grammyada com Sam Smith, junto a um dançarino com uma máscara diabólica, trazendo algumas simbologias profanas ao palco.

Durante Hillside Boys, Han, o alter ego de Kim apresentado a poucos dias pela própria nas redes sociais, aparece no telão e ela faz alguns comentários sobre o mesmo. Em legenda nas redes sociais ela diz que ele é: Bi, ativo dominador e libriano.

Encerrando com uma queridinha por quem a conhece há mais tempo, Heart to Break fez toda a arena cantar.

Confira fotos do show:

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.