Cobertura

Juntos, Vacations e Last Dinosaurs fazem show da turnê “Tourzilla”

As bandas australianas Last Dinosaurs e Vacations se juntaram para fazer uma turnê conjunta pelos Estados Unidos. A “Tourzilla” trouxe uma animação única ao The Beacham, em Orlando, no último sábado (21).

Por volta de sete e meia da noite Vacations iniciou sua apresentação. A casa já estava cheia e podia-se ver grande parte da multidão vestida com fantasias, entrando no clima da banda.

“Relax”, “Honey” e “Avalanche” foram algumas das 15 músicas escolhidas para preencher a setlist da noite. A banda também tocou várias músicas novas, deixando um gostinho do terceiro álbum de estúdio deles, que será lançado dia 24 de janeiro do ano que vem (2024).

A performance foi totalmente envolvente o tempo inteiro. Eles são extremamente talentosos e sabem como divertir a multidão e dar a eles um ótimo show de música ao vivo.

Antes das duas músicas finais, eles agradeceram a todos presentes pelo um dos melhores shows da turnê até o momento. Aproveitaram também para cantar feliz aniversário para uma fã presente e prometeram voltar para Orlando em breve.

“Telephones” e “Lavender” encerram a apresentação de Vacations deixando a plateia satisfeita e pronta para a banda de Brisbane.

Sendo a última banda da noite, Last Dinosaurs iniciou sua apresentação com “Afterlife”, um dos seus projetos mais recentes lançados.

Logo de início já dava de sentir a energia lá em cima. A multidão estava muito animada gritando todas as letras enlouquecidamente.

Em uma das pausas, o trio demostrou muito carinho pelo estado da Flórida, eles disseram que se sentem muito acolhidos quando estão tocando e que a sensação é como se fosse a casa deles.

Antes de tocar “CDMX”, eles dedicaram a canção a todos latinos presentes na noite e até brindaram com o pessoal que estava na grade. Eles tinham uma conexão única com os fãs, formando uma experiência super especial. Também chamaram atenção para alguns fãs que estavam vestidos com ternos assim como eles.

Além de suas próprias musicas, os australianos fizeram um medley de covers de musicas dos anos 90 e 2000, elevando o nível da noite.

“I Can’t Help You” foi a música mais alta da noite. No final da performance eles se despedem e o público grita pedindo por mais uma. Então, Last Dinosaurs voltam e terminam o show com “Andy”.

A Tourzilla é uma experiência surpreendente e imperdível. Se você esta a procura de diversão e muita música boa, a turnê é a escolha perfeita.

Confira fotos do show a seguir e vídeos em nosso Instagram.

VACATIONS

LAST DINOSAURS


Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.