Cobertura

IZA dá start nos shows solos da turnê AFRODHIT em Curitiba

IZA já tinha feito shows lindíssimos no The Town e em outros festivais iniciando de vez a era da AFRODHIT Tour, mas sua estreia solo aconteceu na última sexta-feira, dia 06 de outubro, na Live Curitiba.

Começando o espetáculo no topo de uma escadaria, a cantora inicia a set com “Nunca Mais” após uma intro maravilhosa com visuais impecáveis. A performance da banda e dos dançarinos não ficam para trás, seguindo com a apresentação digna de arrancar suspiros. 

Foto: Amanda Spindola

“Que Se Vá” dá continuidade ao show e é a número 1 no ranking de músicas nacionais mais tocadas nas rádios do Brasil. Isso, sem dúvidas, é notável no show quando se vê que todos tem a letra na ponta da língua. 

Assim que finaliza a apresentação de “Terê” a cantora sai do palco e cede espaço para seus backing vocals também mostrarem seus talentos, que fazem solos com músicas nacionais e internacionais. 

Foto: Amanda Spindola

A cantora percebe um fã passando mal na plateia assim que finaliza a perfomance de “Sem Filtro” e pede para que a equipe da Live Curitiba atendam e ajudem ele. Nesse tempo que o show estava parado, ela sentou e conversou com o público. Uma sortuda da grade conseguiu falar para IZA que era seu aniversário de 29 anos e rolou um coro de “Feliz Aniversário” emocionante, com direito a banda e tudo. 

Além de sua beleza física, IZA ganha todo mundo com carisma e seu vozerão. “Mó Paz” é a música apresentada depois de “Fiu Fiu”, “Droga” e “Bomzão” com seu time de ballet arrasando nas coreografias. 

Consegue-se perceber o sentimento mais lindo durante “Meu Talismã”. Após receber inúmeros buquês de flores, é aplaudida com “Iza, eu te amo!” ecoando pela casa de show. A relação de Isabela Cristina e dos seus talismãs é uma forma de amor genuína e palpável.

Foto: Amanda Spindola

Enquanto canta “Sintoniza”, ela faz questão de descer do palco e ir até o público para poder mostrar (mais ainda) que é grata por todos estarem prestigiando esse momento. 

Composta por hits e novas faixas, a setlist se encerra com uma sequência de músicas magníficas: Dona de Mim, Pesadão, Brisa e Ginga. A energia da plateia lá em cima e a alegria no olhar de IZA era algo muito lindo de se ver. 

Clicando aqui você pode conferir os vídeos do show publicados no nosso Instagram. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.