Cobertura

Hayley Kiyoko retorna aos palcos com a Panorama Tour

Após cinco anos, Hayley Kiyoko retorna à cidade de Orlando para o primeiro show da “The Panorama Tour” nos Estados Unidos.

Emmy Meli e Katherine Li foram os atos de abertura do show. Agitando o público com músicas autorais e alguns covers, as cantoras fizeram um set de 30 minutos cada uma, surpreendendo e deixando todo mundo presente ainda mais animado para a atração principal.

Fotos: Gabriele Montresol

Às 21h15, Hayley sobe ao palco iniciando o show com ‘found my friends’, música presente no seu mais recente álbum de estúdio. A introdução da faixa conta com um um intenso solo de sua baterista Valerie, e acordes grandiosos do guitarrista Lawrence.

Na primeira pausa do show para conversar com os fãs, a cantora faz questão de falar que é gay, ela diz sobre como esta sendo especial começar a turnê na semana da visibilidade lésbica, ressaltando a necessidade de ter cuidado em um mundo ainda preconceituoso.

Em ‘Pretty Girl’ a equipe dela escolhe uma fã sortuda para subir no palco, Hayley diz que seria incapaz de escolher alguém entre os fãs por isso deixa que sua equipe cuide disso. Leilane, a escolhida, passa o momento inteiro emocionada sentada em um banco ao lado da cantora que toca violão e apresenta a música inteira olhando nos olhos dela.

A setlist segue misturando músicas de todas suas eras. Hayley também canta uma música ainda não lançada, ‘Green Light’. Ela é muito performática, e suas duas dançarinas, Daniela e Nay a completa deixando o show ainda mais perfeito. A performance de ‘Demons’ ganha destaque na noite, a faixa tem uma pausa no meio para um solo de dança que deixa o público impressionado ao assistir. Hayley também troca de figurino duas vezes.

Chegando ao final do show, a cantora é ovacionada de gritos e aplausos de todo mundo presente no House of Blues Orlando, e Hayley se emociona dizendo que vai estar sempre ali presente para os fãs, fazendo música para a comunidade LGBTQIA+, e também fala que esse foi um dos shows mais altos de todos, que a turnê não poderia ter começado de maneira melhor.

A noite se encera com ‘panorama’, música que intitula o álbum e a turnê. Ela volta ao palco tocando baixo na cor branca e sai deixando todo mundo querendo mais.

A americana estava confirmada no lineup do Lollapalooza Brasil 2020, e por conta da pandemia não foi possível realizar o show no festival. O que nos resta é torcer para que ela venha ao Brasil nessa nova era.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.