Anúncios

Grupo de k-pop Dreamcatcher anuncia único show no Brasil em setembro

O grupo de k-pop Dreamcatcher trará para o Brasil sua turnê mundial em setembro. O girlgroup coreano fará única apresentação em São Paulo, no dia 15 de setembro, no Terra SP. A apresentação integra a excursão “Luck Inside 7 Doors“, quarta turnê mundial do grupo. Essa será a segunda visita do Dreamcatcher ao Brasil, após mais de seis anos desde a primeira turnê, que passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife em 2017.

A venda de ingressos para o show do Dreamcatcher no Brasil começa às 12h do dia 8 de junho (sábado), exclusivamente pela internet, no site e no aplicativo da Shotgun. Os ingressos para o show custam a partir de R$170 e há opções de ingressos promocionais para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos no dia do evento. Serão disponibilizados também pacotes VIP que dão direito a tirar fotos em grupo com as artistas e ingressos de “hi-touch”, em quantidades limitadas.

Formado por JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon, o Dreamcatcher é um dos grupos femininos de k-pop mais queridos pelo público brasileiro. Conhecido por misturar referências do rock e melodias mais pesadas com o ritmo dançante do k-pop, o grupo conquistou fãs com uma sonoridade única dentre os ídolos pop da Coreia do Sul. O Dreamcatcher começou sua carreira em 2017 e traz em sua discografia três álbuns de estúdio, nove EPs e diversos singles, lançados em coreano e japonês. Com milhões de visualizações no YouTube, “BOCA”, “Odd Eye”, “Scream”, “Chase Me” e “GOOD NIGHT” são alguns dos hits das cantoras.

Além da música, o Dreamcatcher chama atenção por suas apresentações empolgantes e por seus videoclipes bem trabalhados. As canções e clipes do grupo abordam temáticas sobre sonhos, fantasias, utopias, crises da sociedade contemporânea e conflitos pessoais. Em especial, os vídeos do Dreamcatcher são conhecidos por representar metáforas e narrativas, que são construídas por fãs do grupo em discussões e teorias. A turnê “Luck Inside 7 Doors” iniciou na Coreia do Sul em janeiro e já passou por cinco países da Europa. Além do Brasil, o grupo também se apresentará no Chile e no México.

Confira o mapa do evento e preços abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.