Anúncios

Giulia Be estreia sua primeira turnê em festival em Portugal com show inédito e visceral 

O dia 8 de agosto de 2023 ficará marcado na vida e carreira da Giulia Be como o dia em que a cantora deu início à sua primeira turnê. No palco da 25ª edição do MEO Sudoeste Festival, um dos maiores festivais de Portugal, a artista estreou a “Disco Voador Tour”, na noite desta quarta-feira (9), emocionando os fãs portugueses com um repertório incluindo todos os momentos de sua trajetória na música até aqui.

O show começou com a faixa “LOKKO”, lead single do álbum “DISCO VOADOR”, e o repertório incluiu músicas das versões standard e deluxe do projeto, como “pessoa certa hora errada”, “FBI”, “perfeita” e “inesquecível”, além de sucessos do EP “solta deluxe”, como “se essa vida foi um filme” e “(não) era amor”.

Em um dos momentos mais marcantes da apresentação, Giulia performou ao piano o single “Depois do Universo”, faixa-título do filme da Netflix protagonizado pela artista e lançado no ano passado. Finalizando o show, Giulia cantou o sucesso “menina solta”, acompanhada pela multidão que entoou a canção a plenos pulmões.

A segunda apresentação de Giulia em Portugal acontece no sábado na Feira de São Mateus, na cidade de Viseu. A partir de setembro, a turnê chega ao Brasil, iniciando nas capitais da região Sul, com a Opus Entretenimento à frente da realização dos espetáculos. Já em outubro, Giulia se apresenta em Fortaleza, Natal, Recife, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. 

Com o lançamento da versão deluxe de “DISCO VOADOR” no último mês, Giulia segue se firmando como uma das artistas mais versáteis e singulares do pop brasileiro. O projeto conta com estética e conceito aprofundados na numerologia e nos seres extraterrestres, e é dividido em cinco lados – “LADO A-LIEN”, “LADO B-E”, “MULTIVERSO”, “LADO C” e “LADO D-ELOREAN” – e parcerias inéditas com Papatinho e Clarissa.

A carioca conta com 1,7 bilhão de streams no somatório das plataformas digitais, 600 milhões de visualizações no Youtube, e mais de 13 certificados entre de diamante, ouro e platina. Com músicas leves e dançantes marcando presença na discografia juntamente a faixas de “sofrência” mais melancólicas, Giulia foi a única brasileira nomeada como “Artista Revelação” no Latin Grammy’s de 2021, sendo a mais jovem na categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.