Anúncios

Rio Musical Festival comemora 15 anos em 2024

Completando 15 anos de existência, o Rio Music Carnival é um dos eventos mais importantes da história da música eletrônica no Brasil. Em sua próxima edição, marcada para 10 de fevereiro, na Marina da Glória, a tradicional festa carioca promete mais um capítulo de sucesso no Carnaval eletrônico da cidade maravilhosa, contando com o internacionalmente renomado Steve Angello, além dos brasileiros Cat Dealers, Öwnboss, Aline Rocha e EME. Um novo lote de ingressos está disponível a partir das 20h desta terça-feira (9), durante a reabertura de vendas nas seguintes plataformas: IngresseGo Dream e Bilheteria Digital.

Após três anos de hiato devido a pandemia, o RMC retorna com força total em 2024 para reafirmar sua marca como uma das folias mais tradicionais da cena. Com início em 2009, o projeto dividia-se em dois eventos: o Rio Music Conference, a maior conferência de dance music da América do Sul, oferecendo painéis e workshops com players relevantes da cena, entre DJs, produtores, executivos, patrocinadores e marcas; além do Rio Music Carnival, uma série de festas com grandes atrações internacionais que movimentavam a cidade em seu período mais badalado do ano. 

Ajudando a construir e difundir a cena eletrônica no país anualmente desde 2009, o Rio Music Conference foi um dos responsáveis por desenvolver o cenário da vertente no país, sendo pioneiro no movimento de discutir o passado, o presente e o futuro da música eletrônica brasileira, e estreitar os laços do país com labels e artistas mundiais. Além do Rio de Janeiro, o projeto percorreu algumas cidades, como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, sempre com o objetivo de debater o rumo do cenário e buscar oportunidades de negócio no setor de entretenimento.

Já o Rio Music Carnival proporciona, há 15 anos, espetáculos com shows dos maiores artistas da cena eletrônica mundial, abrigando desde sonoridades do mainstream até vertentes do underground. Entre os nomes que passaram pelos eventos ao longo de suas realizações, estão: David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Pete Tong, Armin van Buuren, Sven Vath, Afrojack, Tiësto, Dubfire, Bob Sinclair, Alesso e mais. 

Retomando seu importante papel no mercado nacional, o RMC está de volta em 2024 com um dos mais prestigiados artistas da cena: Steve Angello. Com uma carreira de 20 anos, o DJ e produtor é dono de inúmeros hits, como “Show Me Love” e “Leave The World Behind“, além dos inúmeros singles produzidos pelo artista sob a alcunha de Swedish House Mafia ao lado de Axwell e Sebastian Ingrosso.

Garanta já seu ingresso para este retorno especial do Carnaval eletrônico mais tradicional do Rio de Janeiro.

Serviço

Rio Music Carnival

Data: 10 de fevereiro de 2024 (sábado)

Local: Marina da Glória

Horário: a partir das 19h

Lineup: Steve Angello, Öwnboss, Cat Dealers, Aline Rocha e EME

Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via IngresseGo Dream e Bilheteria Digital

Redes sociais: @riomusiccarnival 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.