Entrevista

Entrevista: John do The Maine fala sobre a data especial do 8123, colaborações e gratidão aos fãs brasileiros

The Maine acaba de entrar em uma era mais do especial com o álbum auto intitulado, o nono da banda. Esse é o mais pessoal entre toda a discografia.

8123 means everything to me

Lançado em 1/8/23, ou 8/1/23 como usam as datas nos Estados Unidos, a banda de Phoenix cria um marco especial na carreira. 8123 é o nome da comunidade criada por The Maine, após se tornarem artistas independentes, que hoje conta vários outros artistas no catálogo e tem seu próprio festival.

8123 também é significado de família pra quem os acompanha. O número que virou nome da fanbase vem do endereço do estacionamento onde eles se encontravam quando eram mais novos e faz parte da letra de ‘We All Roll Along’, que retrata essa época jovem do grupo.

Em entrevista para o We In The Crowd, John O’Callaghan (vocalista) nos contou mais sobre como foi planejar todo esse novo som; falou sobre colaborações com Jonas Brothers, Demi Lovato, Taking Back Sunday; e sobre a gratidão que a banda tem com o apoio incondicional dos fãs brasileiros.

O The Maine se apresenta em São Paulo em duas noites, das quais o anúncio deu o que falar após colocarem ingressos à venda a partir de apenas R$ 75.

Ingressos ainda estão disponíveis para o show de sexta-feira (25) e after party disponível para o show esgotado de sexta (26): https://www.clubedoingresso.com/evento/themaine-sp

Confira tudo que John nos contou no vídeo abaixo:

Ouça ao novo álbum:


Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.