Entrevista

Entrevista: NJOMZA fala sobre seu novo projeto “Stages” e as fases de sua vida

A cantora e compositora NJOMZA falou um pouco sobre seu novo EP “STAGES”, lançado no dia 12 de maio e também conversou sobre seus processos criativos.  

O sonho de ter uma carreira musical começou bem cedo, em 2007, onde o desejo de compor já fazia parte de sua vida. Criada em Chicago, Illinois, filha de pais kosovo albaneses, NJOMZA—quando criança, foi apresentada à música R&B por meio de sua irmã e começou a ouvir rock e pop rock durante o ensino médio.

Em 2011, começou a postar covers no YouTube de Mac Miller, Kid Cudi e vários outros artistas. Ela foi descoberta pelo próprio Mac Miller, que a contratou para seu selo Warner Bros. Records, REMember Music. 

Em sua nova era, o clipe dançante de seu single “Emotions” contou com a participação de brasileiros presentes na coreografia e direção—os coreógrafos Caco Ancieto e Karla Souza, e o filmmaker Gui Camargo, ideia brilhante de sua equipe.

O orgulho e a dedicação são extremamente evidentes quando se trata de como sua carreira está hoje. Ao falar sobre sua versão mais nova, a cantora se alegra ao relembrar sobre os sonhos que um dia estavam apenas presentes em sua imaginação e o prazer de poder vivê-los a cada dia. 

Com 7 músicas inéditas, seu mais novo EP “STAGES” revoluciona o gênero pop, trazendo auto reflexões sobre relacionamentos e as inúmeras fases de suas emoções. 

Assista aqui a entrevista completa:

Ouça STAGES: 

Siga NJOMZA nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.