Entrevista

Entrevista: Mae Stephens é a “Mr. Right” que conquistou a Geração Z e você precisa conhecer

Entre roupas divertidas e letras chicletes, Mae Stephens é a nova promessa de popstar britânica com apenas 20 anos. Você com certeza já se pegou cantarolando “If we ever broke up, i’d never be sad…”, o single de estreia de Mae que bombou no TikTok, já recebeu certificado de ouro no Brasil, conquistou a Ásia com o primeiro lugar na parada ocidental chinesa e acumula 350 milhões de streams em todo o mundo. Mae consegue tocar a Geração Z proporcionando o mesmo refúgio que a música foi para ela e irá alcançar cada vez mais todas as outras gerações.

“O melhor momento no palco para mim, quando tiro os fones e posso ouvir a multidão, ouvir tanta gente cantando de volta para mim, especialmente quando canto “If we ever broke up” e o público canta para mim, aquilo pra mim é como o momento que eu esperei por minha vida toda.”  – adaptar para a legenda oficial do vídeo postado

Mae Stephens fala sobre suas participações em festivais

Em entrevista ao We In The Crowd, podemos conhecer um pouco mais sobre o coração imenso de Mae, seus dons musicais, suas inspirações e o sentimento de estar no palco. Também falamos sobre seu novo single “Mr. Right” que conquistou Meghan Trainor para um feat super alegre e dançante que promete ser o próximo hit das paradas musicais.

Confira o lyric video de “Mr.Right” feat. Meghan Trainor:

Escute Mae Stephens no Spotify:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.