Entrevista

Entrevista: Johnny Orlando fala sobre seu EP The Ride e sua jornada musical

Se você curte músicas que contam histórias com pop perfection e refrões chiclete de qualidade, você precisa conhecer o Johnny Orlando.

O cantor, compositor e ator canadense de 20 anos ganhou atenção do público pela primeira vez nas redes sociais ao postar covers de músicas do estilo pop. Dono do Hit “What If I Told You I Like You” colaborado com a cantora Kenzie, Johnny continua ganhando corações com suas canções recheadas de melodias insanas. Possuindo dois álbuns, It’s Never Really Over e all the things that could go wrong, vale muito a pena conferir o seu histórico musical.

O We In The Crowd bateu um papo com ele sobre deus processos artísticos e principalmente sobre seu novo trabalho, o EP “The Ride” feito de Part 1, Part 2 e Part 3.

“Honestamente, as palavras simplesmente fluem. Essa parte não deu muito trabalho. É terapêutico mais do que tudo. […] Tem uma canção que me faz chorar às vezes, o que nunca aconteceu antes.”

— Johnny sobre o processo musical do EP.

We In The Crowd: Sobre a música ‘Party For Two’ que faz parte da segunda parte do seu projeto, podemos destacar essas histórias da sua vida onde você é o personagem principal e fica relembrando esse determinado momento. Você pode falar um pouco mais sobre essa faixa em particular?

Johnny: Essa música é menos triste do que eu pensei que seria. Eu meio que sempre ando na ponta dos pés em torno dessa situação específica. É profundamente pessoal. Fizemos essa em Montreal com um cara chamado Soran, eu e minha irmã. Ela é uma produtora incrível e é alguém que incentiva você a fazer uma música que você nunca imaginou ser possível. Party For Two era um sintetizador legal que eu vinha tentando fazer há anos. Existem certos conceitos para conceitos que você tenta e tenta e tenta e tenta e então um dia, é isso, não está ficando melhor do que isso. [..] Tudo acontece em Toronto.

“Eu provavelmente falaria para ele trabalhar duro. Eu era só uma criança, tudo iria se resolver sozinho.

— Johnny sobre um conselho que daria para sua versão mais nova.

“Para todos do Brasil especificamente, estou chegando! Eu prometo!”

— Recado de Johnny para o público brasileiro!


Vale a pena conferir o EP “The Ride” e acompanhar essa jornada do cantor Johnny Orlando. São três partes e todas já estão disponíveis nas plataformas digitais. O mais recentes singles “Close To You” e “Thinking of Me” são as nossas recomendações.

Assista a entrevista completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.