Entrevista

Entrevista: Hozier fala sobre Lollapalooza, colaboração com Noah Kahan e conta sobre uma noite inesquecível no Rio de Janeiro

Após anos de expectativa e espera, Hozier finalmente se apresentará no Brasil em poucos dias para a sua primeira apresentação em solo brasileiro, no Lollapalooza em São Paulo.

O cantor e compositor irlandês teve uma estreia excepcional: primeiro single de seu primeiro álbum, ‘’Take Me To Church’’, foi um sucesso estrondoso e o rendeu uma indicação ao Grammy. Seu álbum de estreia, Hozier, vendeu mais de um milhão de cópias.

Em entrevista para We In The Crowd, Hozier fala sobre as suas expectativas para o show no Lollapalooza, que acontece no dia 24 de março.

‘’Eu tenho uma noção do apoio maravilhoso dos fãs de lá (Brasil), mas poder se apresentar em qualquer lugar pela primeira vez é animador, diferente e novo.’’

A apresentação do cantor coincidiu com uma data importante: o aniversário de 5 anos do lançamento do seu segundo álbum, ‘’Wasteland, Baby!’’, que ganhou uma nova versão, que contém uma versão acústica da música ‘’Be’’.

Quando perguntamos se poderíamos esperar ouvir a nova versão de ”Be”, Hozier respondeu:

”Talvez! É! Possívelmente (…) Além disso, eu vou lançar um EP em março. 22 de março. Então, tenho que escolher quais músicas vou adicionar a setlist e sabe, isso pode ser desafiador mas nós podemos ver. É possível.”

Após as apresentações no Lollapalooza pela a América Latina, o cantor volta para os Estados Unidos para completar a parte norte-americana da turnê ”Unreal Unearth Tour”.

Aproveitamos a oportunidade para conversamos um pouco sobre a colaboração incrível com o cantor norte-americano Noah Kahan:

”Northern Attitude foi a primeira música que eu lembro de ter ouvido quando eu parei para ouvir Stick Season, porque Northern Attitude é a música de abertura. E eu lembro de ter ficado impressionado com a canção e também me conectei com ela pela parte ‘Perdoe os meus modos do norte, eu fui criado no frio’ e isso tem um significado pra mim porque é um pouco parecido com a minha experiência tendo crescido na Irlanda.”

Por aqui, nós mal podemos esperar para assistir o Hozier se apresentar pela primeira vez no Brasil. Enquanto isso, assista a entrevista completa:

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.